quinta-feira, 24 de abril de 2014

10 sugestões de vestidos de festa para você copiar !


Um das coisas que mais ouço no meu trabalho é sobre  vestidos de festa pra levar pra costureira amiga dar aquela copiada e você fazer bonito no casamento da prima, na formatura da irmã ou no baile da amiga. Como mês de maio é o mês oficial das noivas (ainda é né?) e ele está ai. multiplique isso a dúzias de madrinhas, daí é tempo de escolher um vestido de festa, se inspirar e pronto!
Acho que seria super fácil compartilhar aqui um Elie mirabolante, um Zuhair espetaculoso ou um Chanelzinho couturiano, maaaas, não querendo desprezar nenhuma costureira, a realidade é outra e, principalmente, o bol$o também. Existem vestidos maravilhosos no qual nos inspiramos todo dia, mas na hora h, na hora de comprar o pano na lojinha de tecido da esquina… a história muda!
Pensando nisso, fiz uma lista de 10 modelos simples, eficientes, com cara de hollywoodianos e que sua costureira amiga (logicamente acostumada a fazer vestido de festas) sabe copiar só de olhar! Daqueles que caprichando no tecido, acabamento e modelagem, causam seu look da semana na festa alheia ;)

vestido ideia 1

Kate Beckinsale, tenho esse vestido guardadinho na minha pasta desde 2008! Olha como ele é simples, mas tem um caimento impecável, drapeado sutil, não tem mistério e é extremamente charmoso. Como é um model “simples”, vale investir numa cor ousada, que tal?

vestido ideia 2

Camilla Belle linda e maravilhosa, olha como esse vestido não tem mistério, muito pano, um drapeado de leve e resultado tipo deusa. Lógico que essa quantidade de cauda é em razão do evento, mas na vida real, uma versão mais sequinha e com foco nesse drapeado e decote do colo, é de causar, hein! Esse vermelho acerejado complementou muito bem, amei a cor.

vestido ideia 3

Mais um modelo onde o tecido é tudo, Diane Kruger em Cannes! Vaporoso na medida, leve, sutil e certeza que sua excelente costureira acerta o molde só de olhar! Essa cor menta é linda, mas taí um tipo de modelo que fica bem em qualquer cor & corpo.

vestido ideia 5

Mais vaporosidade! Tomara-que-caia impecável e sem erro da Jessica Alba. Repara como o corte é simples, mas com acabamento impecável. O detalhe do busto faz toda a diferença e sem dúvida a cor impactante deixou ele mais maravilhoso ainda. Tipo de vestido que chama toda a atenção pra região do colo e ainda pode usar aquela joia que tanto tempo ficou guardada no seu cofrinho.

vestido ideia 6

Mais um modelo impecável e sexy. Nicole Kidman num longo maravilhoso, interessante e. olhando assim, fácil de copiar. Gosto desse modelo decotado ultra sexy e até a cor - goiaba! – casou bem. Mais um modelito eficiente pra festança mais próxima!

vestido ideia 7

Mais um momento sexy agora com Amber Heard em um tomara que caia clássico, mas com fenda vertiginosa. Repare que o modelo tem um torcidão abaixo do colo e uns drapeados laterais deixando um visual meio deusa grega. Vestido simples, mas único, amei!

vestido ideia 8

Olha uma versão pra quem gosta de estilo menos vaporoso e mais alinhado. Esse modelo da Gwyneth Paltrow é lindo, apesar dele ser brilhoso, dá pra usar com tecidos lisos e simples (não vou arriscar citando nomes hehe). Adoro esse detalhe do ombro só, é diferente e toda costureira tem esse molde em casa ;) 

vestido ideia 9

Um little black dress caprichado com a Leighton Meester. Acho esse vestido lindo, diferente, mas ainda clássico. A parte debaixo super lisa e os detalhes do couro e recorte fizeram toda a diferença. Ficou moderno, sexy e altamente inspirador, imagina um vermelho desses?

vestido de ideia 99

Muita gente anda torcendo o nariz pra rendas, mas elas são fundamentais nesse momento festa. Esse vestido da Louise Roe, não só esse laranja alegre, como o detalhe da “blusa” rendada e recortada. Aparentemente não é muito difícil de uma costureira copiar e o resultado fica super diferente, pra receber aqueles comentários na festa “parece de marca!” :) 

vestido ideia 999

Pra finalizar, meu modelo favorito: o ombro-a-ombro. Olha como é uma modelagem simples, mas look digno de princesa, no caso, a de Mônaco Charlene Wittstock. ADORO esse caimento do colo, é sexy e super feminino, nesse caso super apostaria numa cor bold super ousada, acertando no modelo e na profissional, tranquilo chegar ao objetivo.

3 comentários:

  1. Olá , estou em um novo blogger , estou tentando atrair novos públicos "tá difícil" mas não custa tentar ! Bom eu vou postar isso no meu blogger OK ? vou deixar os créditos para o seu blogger ... ótimo post ! BY: Cupcacke

    ResponderExcluir
  2. Aposto que vocês não vai acreditar, mas eu só tenho um código de créditos IMVU gratuitamente! I got it from http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM