terça-feira, 22 de abril de 2014

Os Looks do MTV Movie Awards 2014

( um pouco atrado, eu sei, mas não custa nada relembrar hahahah)

Enquanto o Baile do Met não vem (é na primeira 2a de maio #ansiosa), vamos nos divertindo com tapetes vermelhos aleatórios! Rolou hoje em LA o MTV Movie Awards e foi um mix de celebs mais ou menos famosas, vamos ver os destaques da noite:

MTVVMA1
Se tem uma palavra – em inglês hehe - que define bem Jessica Alba é: fresh! Ela tem um frescor, uma cara de garota, de saudável, feliz e que brilha (mesmo isso sendo arte de belo iluminador). O look é mais apropriado impossível, charmoso, atual e ela segurou muito bem, tô super apaixonada pelo modelito <3
Victoria Justice representa MUITO bem a cota teen vigente. Quando essas meninas pegam um vestido pra ir num evento x tem que entender que um little color dress pode ser eficiente e certeiro como esse  Atelier Versace pink! Achei o look ótimo, apesar da sandália passista 1997.
Olha Lupita Nyong’o diva aquarelada! Lupi segurou bem, no detalhe o vestido é maravilhoso e o scarpin azul da cor do céu deixou tudo mais gracioso ainda.

MTVVMA2
Rihanna maravilhosa! Taí uma das poucas pessoas no mundo que tem licença poética até pra reeditar o look cisne da Bjork e vestir com louvor. Dessa vez ela decidiu pegar o robe de seda couture>>vestir>>ir>>é o que tem pra hoje.
Depois de uma longa turnê mundial de seu novo filme, Shailene Woodley parou no MTVMA e eu amei o look Balmain. Achei poderoso, sem precisar ser longo. Achei interessante, mesmo com a cor ~dejetos infantil~ e a sandália? Deu um belo upgrade na produ.
MTVVMA3
 Zendaya, prazer!, apostou num vestido simpático, ficou legal. Já Bella Thorne que sempre acerta dessa vez não me encantou muito, acho que essa cor azul bebê não ornou com o tom de pele e cabelo. Por fim, Leslie Mann que fez altas poses no red carpet com vestido de bolinha e um sandália laranja, achei gracinha
E aí, qual foi o look favorito de vocês? Me contem!

Um comentário:

  1. ★ ♥ Princess ♥ ★ ★ ♥ Poderia Me Votar Para MSW ? Clicando Na Coroa Por Favor ... Retribuirei Com Votos Também DEIXE O SEU 5|5 Doll : Stamary123 e Juliana31274 Ficaremos muito agradecida pelos votos <3

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM