Coisas Grátis

          AQUI FICARÁ AS ROUPAS,ACESSÓRIOS TUDO GRÁTIS PARA SUA MEDOLL TAMBÉM TERÁ OS NOVOS LOOK QUE SEMPRE ESTAREI POSTANDO PARA VCS ...
PRINCIPALMENTE IMAGENS E VIDEOS TA ESPERANDO O QUE ?? SIGA O BLOG COMENTE E FAÇA DELE O SEU FAVORITO ;D






OLÁ GALERINHA VIM POSTAR UMA FOTO MINHA COM UM NOVO LOOK E SE VOCÊS QUISEREM PODEM FAZER IGUAL.
ACHEI MINHA 'MEDOLL' LINDA E PORTANTO VOU MOSTRAR Á VOC~ES VEJAM :


 AQUI ESTÁ A FOTO. GOSTARÃO COMENTEM ....







85 comentários:

  1. Respostas
    1. votem no meu livro

      Excluir
    2. Flor vota no meu livro do ano porfavor Minha doll é Niellyrock12

      Excluir
    3. Vota no meu livro meu nome é CatherineChand

      Excluir
  2. Respostas
    1. OI SEJA BEM VINDA AO BLOG E APROVEITE BASTANTE AS POSTAGENS E TBM (TAMBÉM) NÃO ESQUEÇA DE SEGUI-LO E FAZER DELE O SEU FAVORI TO * BJS

      Excluir
    2. tem como vc me ajuda em um a fase por favor gente ??/

      Excluir
    3. Flor vota no meu livro do ano porfavor Minha doll é Niellyrock12

      Excluir
  3. Oiie queria participar do o reality show do stardoll CELEBRIT DOLL
    Minha doll eé a Barbie.Perfectt me de uma resposta ook? Bjuus >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa,não vi a sua mensagem...Infelizmente já passou,mas vc pode participar das próximas edições.

      Excluir
  4. menina s me ajudem eu nao consigo sair da tarefa de avaliar as dolls na passarela me ajudem pf pf!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples!é só você votar em alguma doll na passarela,caso você ainda não consiga terminar esta tarefa,contate o Stardoll para ver se é um bug...Espero ter ajudado,Beijos :D
      Ah para falar com o Stardoll basta ir até o fim da página e procurar "fale conosco",é algo assim! Beijos :D

      Excluir
  5. Visitem Minha doll ----->gabrielle80love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o blog! A equipe toda agradece,ah siga também se poder!Vou visitar a sua doll sim pode deixar! :D Beijos :D

      Excluir
  6. Oiie alguém sabe me explicar como passa da fase 44 do esmalte! Me ajudei por favor dou um presente pra quem me ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stardolll Academy? O Stardoll Academy é bom,mas às vezes dá uma dor de cabeça não?HaHa'! Bem essa fase é bem simples: Primeiro você vá ao Starplazar e compre 1 esmalte!Logo depois compre 2 decorações diferentes para mãos (Precisa ser diferente ok?) Você vai precisar pintar as unhas com o esmalte que você comprou e salvar (Ah eu acho que tem que colocar as decorações que você comprou,caso não der tarefa completa com as decorações,faça sem elas). Beijos espero que você tenha entendido,se ainda resta alguma dúvida,pode deixar um recadinho aqui que eu respondo OU as outras postadoras! A equipe do Stardoll-Sempre Grátis agradece pela visita :D Beijos :D

      Excluir
  7. Visitam minha doll????? é ApenasUmaFlor

    ResponderExcluir
  8. bom alguem me explique no stardoll academy sobre uma fase que tem que fazer cabelos , eu nao sei :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples,é só você ir no StarDesingCabelos e criar 1 (ou mais de 1 se deseja a missão),pode ser só uma mecha e comprar ela por 1 stardollar e colocar na sua doll e salvar,caso tenha que tirar foto,salve-a no livro do ano...Se ainda resta alguma dúvida não hesite em perguntar aqui ou na barra 'dúvidas frequentes' que eu ou as outras postadoras iremos responder.

      Excluir
  9. Oi eu queria saber como fazer pra "comprar seu estilo favorito e usar como estilo top" em uma das missões do stardoll academy! por favor me ajuda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples,primeiro vá ao shopping e compre a roupa que a missão informa...Logo depois vista e salve a sua suite.Caso ainda não consiga tente novamente,ou procure aqui no blog a missão que talvez estará mais detalhada.

      Excluir
  10. Oi Podem me ajudar ? acabei de criar um blog ? :) http://suaduk.blogspot.com.br/ Sobre TRUQUES GRÁTIS ! <3
    OBG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh é claro fofa,posso dar uma dica? Anuncie o blog na sua apresentação e contrate novas postadoras,colocando uma organização e tentando postar sempre que poder,faça um Layout (a imagem que fica no topo da maioria dos blogs),caso não saiba fazer peça à algum amigo ou amiga sua. Beijos

      Excluir
  11. Olá, me ajudem a conseguir 15 corações? A minha conta do stardoll é: queissobabi ! Obrigado desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou votar sim,mas recomendo que você deixe isto na sua apresentação,divulgue à alguns amigos que irão votar com certeza e crie outras dolls para que você consiga completar a missão,pois se vai depender de esperar ixi aí não dá rsrs',mas vou deixar o meu voto e espero que retribua.

      Excluir
    2. vota em mim tambem por favor ??? eu retrinuo...
      minha doll e pry-16 vlw

      Excluir
  12. Hum como é a mensagem,você pode me informar?Dependendo da mensagem posso tentar ajudar okay?Ah tente entrar em contato com o Stardoll o mais rápido possível avisando como é a mensagem e tudo o que aparece em referencia a ela.Para contatar o Stardoll é só ir até o fim da página quando estiver longada e procurar "fale conosco" ou algo parecido okay? Espero ter ajudado,se quiser deixar a mensagem aqui eu leio e tento ajudar caso não funcione o que eu falei.

    ResponderExcluir
  13. oi eu gostaria de poder postar aqui no blog tenho umas novidades bem legais incluindo como virar superstar sem pagar nada
    visita minha doll ( chamelforever2 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse à algumas dolls:"Hm... anotei o seu e-mail aqui e nome da doll na lista de postadores para futuros testes (se um da não tiver concurso para postadores eu entro em contato com todas as dolls,por ordem e se caso algumas desistirem ou não passarem no teste,eu te chamo pro teste,e se você passar você pode postar "definitivamente").Me add no stardoll ok? Beijos e obrigada pelo prestigio." Vale pra todas.Você não escreveu o e-mail,e essa de ser super star sem pagar não pode,porque nas regras do Stardoll diz que tem que pagar a não ser que o PRÓPRIO stardoll dê 1 dia de superstar pra todo mundo (como já aconteceu algumas vezes).

      Excluir
  14. oi eu gostaria de perguntar se eu posso trocar de senha pois uma menina que tem a boneca (sulama) ta raquiando a minha boneca que se chama (rafaelladivamis).....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode,é só ir nas configurações da conta e mudar a senha.
      E denunciar a doll que está haquiando (sem denúncias falsas)...
      Depois avisar o Stardoll (no fim da página do Stardoll tem "entre em contato" OU é "fale conosco" OU algo parecido,ok??),que tem está tal doll haquiando e eles irão averiguar e ver se procede.

      Excluir
  15. Aff´s to tem uma coisa sem proxy que m e r d a é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ãn??Aqui tem várias coisas grátis com OU sem o proxy,procura direito antes de sair falando qualquer besteira por aí okay??

      #Fica dica

      Excluir
  16. Visitem minha Doll= vivisilva2002.Como faço para desbloquear suites sem pagar e sem ser super star????? Queria peloo menos 3 suites 2 já vem no stardoll queria desbloquear mais uma sendo q e sem pagr e sem ser super star tem como???? obg responda presiso!!! bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei das regras não tem como. O melhor a fazer é comprar um pacote bem baratinho no Stardoll, pois sempre tem promoções. Outra coisa lega de se fazer é participar de concursos de blogs que dão como prêmio um mês de super star. Ande nas regras do Stadoll. Bjs!

      Excluir
  17. Visitem minha doll - AllanahRainha
    Vote - me covergirl , e deixem uma mensagem no meu livro de visitias para min retribui ^^ ' Bjooos

    ResponderExcluir
  18. visitem minha doll.. maimai19, maiiele15 Bjo

    ResponderExcluir
  19. caroline silva ... olá ... eu gostaria de ser postadora do blog sempre gratis ! vc pode entrar em contato comigo via e-mail : marya.little@hotmail.com , ou via minha doll , starmaryazinha .... beijos e aguardo respostas ^^ !

    ResponderExcluir
  20. Hm... anotei o seu e-mail aqui e nome da doll na lista de postadores para futuros testes (se um da não tiver concurso para postadores eu entro em contato com todas as dolls,por ordem e se caso algumas desistirem ou não passarem no teste,eu te chamo pro teste,e se você passar você pode postar "definitivamente").Me add no stardoll ok? Beijos e obrigada pelo prestigio.

    ResponderExcluir
  21. queria saber como passo dessa fase :Compre 1 esmalte no Starplaza

    Compre 2 decorações diferentes para as mãos Completada: 0 / 2

    Pinte as unhas, salve

    mas só tenho 3 stardollars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você precisa cmprar ou ganhar Stardollares. Para comprar basta ir à página de comprar no Stardoll e comprar um pacote. E para ganhar Stardollares, é só entrar no facebook e acessar o Stardoll. Eles te darão uns 5 Stardollares por semana mais ou menos. Depois é só seguir o passo a passo da missão. Bjs!

      Excluir
  22. anciosa eu queria saber como passa de nivrl mais rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só fazer as tarefas diárias do Stardoll, e ver os videos que o próprio stardoll indica e ainda responder questionários que o Stardoll também indica. Bjs!

      Excluir
  23. pessoal como faço para ter coisas gratis no stardoll?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode participar de promoções, concursos ou usar os truques que se tem em vários blogs, como aqui. Bjs!

      Excluir
  24. Me ajuda na fase da esmalte ;( O pior de tudo é q eu não tenho stardollars e não consigo conectar-se com o facebook e ai oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se conectar pelo twitter também... E acessar videos e responder questionários que o próprio Stradoll indica. E ainda adicionar blogs ao Stardoll. Bjs!

      Excluir
  25. vão ao meu top stilist apelido topmary01

    ResponderExcluir
  26. me ajuda por favor eu não consigo passar da missão ( Barbie Style Club )

    ResponderExcluir
  27. votem no meu livro anual
    chamo.me MissLadyKarina1

    ResponderExcluir
  28. Olha , desculpe falar mais até agora não vi nenhuma dica !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tudo bem falar... Realmente não posto mais nesta aba do blog, agora para ver as coisas grátis e as dicas é só ver os posts no inicio do blog.

      Excluir
  29. oi meu nome no stardoll e evavaiollett me panda coisas gratis ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso fazer isso, mas se você quiser coisas grátis, faça os truques e as dicas que vários blogs ensinam, inclusive o blog daqui. Bjs!

      Excluir
  30. eu consegui 90 stardollrs emais so da pra ganhar uma vez e nao e fake pq nao hakearam minha doll aqui eu vi nesse site http://evellyns2vasco.wix.com/truques

    ResponderExcluir
  31. me ajuda nessa ai por favor por favor
    Adicione 3 dolls de celebridade, vista-as e salve o cenário no Livro do Ano
    Completada: 0 / 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só colocar três bonecas "celebridades" no cenário indicado pelo tardoll. Se não funcionar, colocar as suas amigas mesmo. Espero ter te ajudado. Bjs!

      Excluir
  32. Por Favor vcs podem votar no meu livro do ano ?? Esta faltando 13 pra completar 50 porfavor votem !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que já tenha passado, mas se ainda tiver algo em que você precise de votação me avise no meu GB que eu voto rapidinho. Bjs!

      Excluir
  33. BAZZAR BAZZAR... tudo em promoção!
    doll: leinhabarbosa

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Foi a MadameOutono, ela realmente é muiiiiiiito boa com essas coisas. Bjs!

      Excluir
  35. Me adicionem no Stardoll: eloysa_stardoll, E votem no meu Livro do Ano por favor preciso de 15 Votos para completar uma Missão... Desde já obrigada Bjuss..

    ResponderExcluir
  36. oi meu nome e geovanna carol eu amo seu blog nao liga p q esses besta fala n obr vc me ajuda muito nunca fiz proxy aprendi com vc agr consigo fazer em todos tchal amiga carol :)

    ResponderExcluir
  37. Oi gente votem no meu livro do ano BabyBabydoll5

    ResponderExcluir
  38. votem no livro meu livro do ano lana_stild

    ResponderExcluir
  39. me deem presents pf pesoas lindas meu nome no stardoll lana_stild

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM