segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Oi doll & Desculpinha :/


Hello dollies, desculpa por não ter postadora o dia inteiro! é porque  na minha escola tem um tipo de NOITE DOS TALENTO é tipo assim: cada turma pega um estilo musical (samba,dança gaúcha, tango, valsa ou anos 60) Ano passa do peguei anos 60 *-* e esses ano peguei dança gaucha -_- !
Então depois da minha aula de manhã tive alua de tarde também e de poi ta aula fomos para a casa da minha colega  se arrumarmos para a dança! Fiquei a tarde toda a partir das 15: 55 e por volta das 19:00 o pai da minha colega levou todas as gurias (12) e uma van *-*.
Chegamos lá apresentamos (eu toda bela de vestido emprestado, kk) e cheguei em casa por volta das 21: 40. Então minha desculpa já está dada ;)
Até amanhã (porque hoje to detonada)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM