quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Preciso de postadoras e de bannes!

Oii quento tempo sem postar néh! Bom eu tive que dar um pouco mais de esforço na escola e deixar de lado o stardoll,o blog e tudo mais,enfim voltei e cheia de energia e querendo 2 novas (os) postadoras (es) pro blog! E também uns banners néh! Ninguém merece vê eu postar sem os banners!! Bom quem quiser postar e só deixar um comentário e quem saber fazer banner me avise!! beijos e deem a opinião desse banner aqui que eu fiz  para mim, daqui em diante vou usar ele:



 Gostaram!? Se souberem de alguém que faze bem melhor que isso então me avise!



6 comentários:

  1. OI...
    Nome (seguidora): Amanda Emanuela Buzanello
    Nome (Doll): amandinhaeb1
    OBs: Sou dona do blog foreverdollbystardoll.blogspot.com, o blog é iniciante, mas já tenho experiência como postadora, postaria normalmente no período da tarde, sou muito ativa no stardoll e acompanho outros blogs também!
    Não muita experiência com Banners (ás vezes arrisco fazer alguns), estou no nível 32, sou superstar, iria postar sobre assuntos variados faria gif-o-meter, concursos, sorteios...
    Sou simpática, não chingo ninguém, nem mesmo alguém que me ofende, pois busco pela minha reputação no stardoll, não me acho melhor que ninguém e acho que esses são os requisitos para alguém postar num blog lindo como esse e outros tantos ;)
    Então estou esperando por sua resposta ;)
    Bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok agora aceita o meu pedido de amizade.minha doll: carolmel2
      e me passa o e-mail para eu dar permissão que você poste! um beijo e amei a visita :D ( você é bem simpatica, e é isso que o blog precisa)!

      Excluir
    2. Obg, meu e-mail é:amanda.ebid@gmail.com

      Excluir
  2. Oi nos falamos pelo seu gb.
    Doll : MadameOutono
    Seguidora: Carolin Carvalho.

    Tenho experiencias como postadora em outros tipos de blog.
    Adoro jogar Stardoll.
    Sei fazer Banners
    Tenho disponibilidade para postar em todos os horarios, pois no momento nao estou trabalhando.
    Estou no nivel 37.

    meu email é carolinhta@gmail.com

    podemos fazer um teste.

    ResponderExcluir
  3. Olá carol , então eu não quero ser postadora , mais sei fazer banners legais por preços bons , se vc estiver interessada visite a minha doll só pra isso : Façobanners.com ai você coloca os critérios de como quer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto é mais ou menos o preço? tem algum exemplo de como é os seu banner? se tem me mande e se eu gostar eu posso até comprar.

      Excluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM