quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Doll da Semana #5

(superatrasada a entrevista, peço mil desculpas pelo meu desatento a Kelly)


A Doll dessa semana é a glamurosa Kelly2Fada !!
Ela joga desde novembro de 2011 e está no nível 51!

Pra conhecer um pouco mais sobre ela, vamos à entrevista :


 SG - Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
 Kelly - Kelly. Quando fiz a doll coloquei de brincadeira porque entrei só por curiosidade.

SG - Quantos anos vc tem e qual cidade mora ?
Kelly -  Rio de Janeiro, RJ,18 anos.

SG - O que vc mudaria no Stardoll ?
Kelly - o modo de ser SS, tenho pena porque tem várias meninas e as mães nao deixam elas serem SS.

 SG - O que gosta de fazer no tempo livre ?
Kelly - Meu tempo livre é pouco porque faço faculdade, e sempre que tenho estou no stardoll.
  
SG - Como conheceu o jogo?
Kelly - Estava na internet e apareceu o anuncio do jogo, como adoro bonecas, entrei pra ver como era.
  
SG - Um sonho:
Kelly - Me formar ,ser bem-sucedida na minha profissão.

SG -  uma música:
Kelly -  Esse Cara Sou Eu,DO Roberto Carlos.

SG -  quer deixar um recado pras leitoras do Blog ?
 Kelly -Agradecer a todas que me acompanham, e que sempre me visitam deixando comentários super legais! Obrigada a você também pela entrevista.

Desejo a todos vocês um ótimo Natal e um Ano Novo com muita saúde, prosperidade e que o ano que vai chegar seja muito melhor do que esse que esta indo embora um abraço a todos. Feliz Natal e Ano Novo!


Se você quiser curtir a suite dela e  vesti-lá só Clica aqui (:

Bom, se você também quer aparecer por aqui, só se inscrever no nosso blog por meio de comentários, ou no meu gb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM