terça-feira, 2 de julho de 2013

O Estilo de Vicktoria Beckham

No formulário que pedi pras minhas leitoras – obedientes - responderem, muitas delas sugeriram para que eu faça posts pra gente básica! Tipo, estilo básico pro dia-a-dia, porque afinal, só em sonho que nós botamos nosso Jason WU pra badalar. Então nada melhor do que aprender a ser básica com…Victoria Beckham!
A espôusa do David é adepta do glamour e do formol, mas quando ela é básica nos ensina lições valiosas de bom senso e de que menos, realmente, é mais. Espia só!

victoria-basicam


Quem te viu, quem te vê, Victoria usa o combo shortinho+havaianas+podrinharegatinha!  No primeiro look, o charme e diferencial ficam por conta da mega bolsa, que serve pra desviar a atenção das coxas e cria um visual fashionista e não piriguetista. Nos outros looks, a regata nadador é uma boa opção de “decote” e dá uma alongada no visual (dá sim!). Em comum nos 4 looks acima? Um óculos incrível pra fazer carão de rica e arrematar o look.
victoria
Para Victoria, quanto mais surrado melhor! E num é que um distressed jeans deixa o look charmoso sim, com cara de que você ficou em casa hoooras esfregando latinha de coca-cola nele e depois jogou meio litro de água sanitária. Voilá, se você não quiser gastar 4 dígitos num jeans assim, taí a  receita. E se você quiser incorporar Vic feelings adiciona um belo-e-grande cinto do seu namorado ou a famosa camiseta com bolso, fica gracinha.
vicvic
Mas não tem jeito, uma bela bolsa ou um belo sapato potencializam qualquer look, mas eu não falo apenas de Birkin’s ou Vuitton’s, sejamos mais modestas! Impossível você não ter uma bolsa incroyable no seu armário. E sapato, pode ser básico, mas o quanto mais alto melhor. Pra fechar o estilo VicVic de ser, capriche no monocromático e espere o verão acabar pra apostar nos vestidos sequinhos e de manga longa, porque eles alongam sim e são super charmosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM