domingo, 18 de agosto de 2013

Resultado

Hey dollies,
Estou aqui hoje para mais um resultado de outro sorteio realizado no dia 11/08/13.
Isso mesmo, minha agenda ta super apertada e eu preciso dar o resultado logo. Mas, se Deus quiser... Semana que vem SuperStar... “Novamente”
Vocês devem estar pensado: “ Nossa Laura como você é metida, esfregando na cara que é SS”
Não é isso gente, é que se eu me tornar SS, poderei dar prêmios melhores!
Irei trazer concursos valendo INTERIORES de SCs ( starcoins) e de SDs(stardollars), os de SC vocês podem escolher, mas os de SDs, eu escolho, pois não sou tão rica assim!
Bom, eu disse que iria conferir as dolls que seguiram o blog, algumas nã oseguiram, outras não escreveram o nome aqui e muitas foram desclassificadas! 
      As que estão com o X Grande em cima do comentário estão desclassificadas!




Vencedora de cima para baixo: Eterna3violetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM