sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mais uma vez??


Hey leitores.
Quem sou eu??
A criadora do blog (que sumiu à dias).
O que vim trazer hoje??
Mais uma vez minhas desculpas por ter dado esta sumidinha longa.
Meus motivos??
Escola e reposição de aulas (maravilha sóquenão).

Agora que me desculpei (um tanto diferente que das milhares das últimas vezes),irei postar aqui o look que minha doll está usando hoje (e que usará durante alguns dias).


(A imagem não está 100%,mas dá pra ver os estragos,ops a beleza da doll rs).

Espero que vocês tenham no minimo,assim gostado sabe?

Ah se este ano a decoração natalina da minha suite ficar um tanto agradável eu trago para vocês (sei que ninguém quer ver,mas ok eu trago).

Comentem...
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM