quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Stardoll


Hey pessoal,

Só pra vocês ficarem informados,agora a menos de poucas semanas as aulas irão retornar (se eu não postei nada durante as férias,quem dirá durante as aulas),eu farei o máximo para postar em dias de semana,MAS posterei meio que por resumos nos finais de semanas e trarei matérias que eu já salvei no pc (umas 5 já estão prontas),então um mês de matérias extras estão garantidas.Tentarei postar ainda hoje a noite alguma coisa,só para compensar o tempo sem nenhuma notícia.
Amoo demais o Stardoll,o blog e tudo.

No inicio do ano pensei em largar o Stardoll e logo em seguida o blog,MAS vi que isso pra mim é muito importante,e já faz parte da minha vida. Embora eu tenha me afastado um pouco não deixei de adorar o Stardoll (um site imenso de variedades,de moda,curtição,amizades...),que pra mim mesmo quando está naquele ão famoso MODO: ZzzzzZZzzzzzz (sem noticias e novidades), eu me vejo ainda jogando.
É incrível permanecer por meses,ou anos no Stardoll sem se enjoar ou parar de vez.
Pretendo joga por alguns anos ainda,pois sei que o Stardoll vai está sempre surpreendendo,pelo menos a mim,eu espero.Não me decepcione Stardoll,você é o meu refugio nos tempos de lazer e eu quero que continue sendo sempre.

Beijos meus amores :)

Bom inicio de ano pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM