quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Doll da Semana # 12


A doll desta semana é a fofa b.r.e.n.da7 que joga Stardoll desde outubro de 2012 !

SempreGrátis-  Qual seu nome, e sua idade ?
b.r.e.n.da7 -  Meu nome e Brenda ,tenho 13 anos.


SempreGrátis-  O que voce mudaria no Stardoll ?
b.r.e.n.da7 -  Eu mudaria esse negocio de pagar pra ser super star.

SempreGrátis-  O que gosta de fazer no tempo livre ?
b.r.e.n.da7 -  Jogar com minhas amigas outros esportes, ir a igreja, ir a casa das minhas primas amigas familia.

SempreGrátis-  Como conheceu o jogo?
b.r.e.n.da7 -  através de uma amiga minha.


SempreGrátis- O que você mais gosta no jogo ?
b.r.e.n.da7 -   eu gosto de ganhar moedas muitas e etc.

SempreGrátis-  Se pudesse ter um superpoder, qual seria ?
b.r.e.n.da7 -  o poder de  se eu errar poder voltar no tempo e concertar

SempreGrátis-  Um sonho :
b.r.e.n.da7 -  sonho naverdade era ter minha mae sempre comigo !maas poder viver com ela ate deus nao querer mais.

SempreGrátis- Uma música:
b.r.e.n.da7 -  romanticas.

SempreGrátis- Quer deixar um recado pras leitoras do Blog ?
b.r.e.n.da7 -  Clarrooo! Oiii meus amores gostaria de poder ser a doll da semana me ajudem eu nao sei muito como isso anda,mas se me ajudarem eu agradeço bjus e me visitem!!

Para conhecer a suite dela, basta clicar aqui


E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na proxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?





Beijos ♥ 

Um comentário:

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM