quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Doll da semana # 13


A doll desta semana é a reggera Krindges que joga o stardoll desde maio de 2012 e membro do nosso blog ;)

SempreGrátis- Qual seu nome, e como surgiu o nome da sua doll ?
Krindges -  Fran. Krindges, a idéia deste Nome Foi pq ele é meu Sobrenome e achei legal um nome diferente.

SempreGrátis-  Qual sua idade e cidade que mora ?
Krindges -  eu tenho 13 anos e moro Em Rio Grande Do Sul.

SempreGrátis-  O que você mudaria no Stardoll ?
Krindges -  eu mudaria de comprar moedas e superstares eu  acho isso meio besta ;/

SempreGrátis-  O que gosta de fazer no tempo livre ?
Krindges -   ir ao parque com minhas amigas, jogar volêi assistir comédia.

SempreGrátis- Como conheceu o jogo? 
Krindges -  eu conheci o jogo atráves das propagandas que tem na internet.

SempreGrátis-  O que você mais gosta no jogo ? E o que odeia nele ?
Krindges -  eu adoro as lojas ;3 odeio as pessoas chatas que se acham melhor do que todo mundo

SempreGrátis-  Se pudesse ter um super poder, qual seria ?
Krindges -  eu gostaria de ter o poder de mágica para limpar a casa e fazer todas as coisa em um piscar de olhos ;)

SempreGrátis- Gostei desse seu poder, hahhah. Você tem sonhos ?
Krindges -  ser alguém na vida.

SempreGrátis-  Uma música:
Krindges -  Casa Comigo Porto Do Som.

SempreGrátis-  Quer deixar um recado pras leitoras do Blog ?
Krindges -  Claro que sim ;3 espero que todos[as] gostem do que eu escrevi aqui e que todos votassem no meu livro do ano e sejam meus amigos [as] beijos ;*

Essa foi nossa entrevistada da semana, e para visitar a suite dela é só vim aqui 

E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na proxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?



Beijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM