terça-feira, 20 de agosto de 2013

Aquecimento MSW


 Para iniciar o novo quadro do Blog vamos conhecer melhor o Miss Stardoll World (MSW) que tem sido um sucesso estrondoso nos últimos anos.

Por volta desta altura, entre Agosto e Setembro, o stardoll entra em loucura e euforia. As mensagens de difusão esgotam, o teu chat não para com pedidos do género “vota em mim para msw” e o teu livro de visitas torna-se alvo de publicidades sem fim!
Esta competição divide-se em várias fases, a primeira é simples. Votas em quem queres (mas precisas de ter o e-mail confirmado).  A segunda fase é conhecida como a Semi final, com um total de 680 semifinalistas, 20 em cada um dos 30 países mais votados (e só podes votar no teu País) + 20 semifinalistas dos 4 continentes: América, Europa, Ásia ee África (e também só podes votar na do teu continente).
Na próxima fase são anunciadas as finalistas, que são 34 no total: 1 finalista de cada um dos 30 países e 1 finalista de cada continente. Na última fase é só votares em quem queres que seja a Miss Stardoll World.


Relembro-vos também que no MSW 2010 a vencedora foi a magnífica Perilice2, e no MSW 2011 a vencedora foi a fantástica ceren.gk. Tanto uma doll como a outra têm suites fabulosas, uma doll sempre muito diva, bem arranjada e com ótimos looks.



{uma das suites de ceren.gk}


-- Dicas que podem ser úteis para votarem em vocês


Para aumentar as  chances de serem uma das semifinalistas, ou até algo mais é fundamental as pessoas gostarem do que veem, caso contrário duvido que votem em vocês, afinal, se fosse no vosso caso vocês não votariam em alguém de quem não gostam, verdade?

* Algumas dicas:


- Personalidade;

É fundamental serem simpáticas com toda a gente, e quando pedirem para votar em vocês avaliem a doll e decidam se querem votar, caso não queiram respondam apenas um “boa sorte J” ou algo semelhante, para não darem a entender que não votaram, não chegam a lado nenhum se forem arrogantes, certo?
Aproveitem também para fazer amizades e criar fortes laços com os mesmos, é bastante importante pois eles poderão ajudar-vos em várias ocasiões futuras, inclusive no MSW, já para não falar que o jogo se torna muito mais divertido!
Comentem a suite/álbum/cenário/etc das dolls que vocês acham que merecem ganhar um prémio, ou simplesmente desejem um bom inicio de semana. Isso irá evidenciar a vossa simpatia, e muito provavelmente fazer com que mais pessoas visitem a vossa doll.


- Suite;

Uma das primeiras coisas que uma pessoa repara quando vos visita é a vossa suite, e de seguida a vossa doll. A vossa suite é como o vosso cenário, é o plano de fundo que irá dar uma outra beleza a doll, e é importante terem uma suite bem decorada e organizada pronta a receber as vossas visitas! Existem várias formas de terem uma boa suite, e algumas até bem baratas, ponham mãos-à-obra! 


- Doll & Aparência (looks);

Mantenham sempre a vossa doll vestida e maquiada consoante o vosso estilo pessoal, aquilo quem vocês gostam. JAMAIS vistam a vossa doll pensando apenas “será que os outros vão gostar?” sejam vocês próprias, vistam o que querem! Afinal, o stardoll é para isso mesmo, um espaço em que para além de partilhar o mesmo gosto e paixão pela Moda, podem sonhar e serem quem querem. Eu, pessoalmente, valorizo imenso dolls com estilo próprio e ODEIO cópias/plágios.
Arrisque nos looks, use e abuse das cores, vista o que quer e capriche nos pequenos detalhes, como os acessórios ou outras coisas, a imaginação é o limite! Dolls criativas sempre têm mais chances, prove o que vale e o que é.


- Make-up;

Em relação ao make-up não há muito a dizer, podem pesquisar no Google ou em sites de moda makes que vocês gostam e tentar criá-los no stardoll. Agora podem até deixar a doll mais realista através do stardesign jóias e o stardesign de cabelos, experimente e quem sabe não se surpreenda a si mesma com um talento oculto!


Bom meninas, por hoje é isto. Espero que tenham gostado, comentem com a vossa sugestão de matéria!

Um comentário:

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM