quarta-feira, 6 de março de 2013

15° Doll da Semana



A doll desta semana é a  Ina_21 que joga o stardoll desde janeiro  de 2012 e membro do nosso blog ;)

SempreGrátis - Qual seu nome, e como surgiu o nome da sua doll ?
Ina_21 -  Meu Nome é Inae,e Minha idea Foi Para Conseguir Um nome de uma Doll parecido com o meu.

SempreGrátis - Qual sua idade e cidade que mora ?
Ina_21 - Não quero informar,por favor,respeitee.


SempreGrátis - Tudo bem então, fazer o que neh e o que você mudaria no Stardoll então ?
Ina_21 -  eu faria as coisas mais baratas.


SempreGrátis - O que gosta de fazer no tempo livre ?
Ina_21 - Ficar no Facebook,no stardoll,ask.


SempreGrátis -  Como conheceu o jogo? 
Ina_21 -  Minha Prima Me Apresentou


SempreGrátis - O que você mais gosta no jogo ? E o que odeia nele ?
Ina_21 - eu gosto das festas,das doll,e eu não gosto dos jogos que só são pra Iphone.


SempreGrátis - Amiga, tem vários jogos que pode jogar no site mesmo, os outro são aplicativos que também pode jogar em android, okay ? Me diz, se pudesse ter um super poder, qual seria ?

Ina_21 -  queria poder virar SS.



SempreGrátis - Você tem sonhos ?
Ina_21 -  me tornar uma   Veterinaria.


SempreGrátis - Uma música:
Ina_21 -  Long Live



SempreGrátis - Um programa de tv:
Ina_21 -  ICarly


SempreGrátis -  Um filme:
Ina_21 -  Cartas Pra DEUS.


SempreGrátis - Quer deixar um recado pras leitoras do Blog ?
Ina_21 -  eu Amoo Vcs Leitoras Queridaas,Obg Pela atenção..



Essa foi nossa entrevistada da semana, e para visitar a suite dela é só vim aqui 

E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na proxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?


Beijos ♥ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM