quinta-feira, 14 de março de 2013

Doll da Semana - 16° edição




A doll desta semana é a elegante e educadíssima LadyFashioon, que joga o stardoll desde novembro de 2011 ! Vamos conhece- lá melhor:

Madame - Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
LadyFashioon - Meu nome é Stefane, eu queria botar alguma coisa com "Fashion" e acabei botando Lady, e como já existia "LadyFashion" tive que botar dois "o".

Madame - Quantos anos você tem e qual cidade mora ?
LadyFashioon - Eu tenho 10 anos (Quase onze) e moro no Rio de Janeiro!


Madame -  - O que você mudaria no Stardoll ?
LadyFashioon - Acho o Stardoll um jogo legal, mais precisa mudar VÁRIAS coisas, tirar os bugs, botar mais cabelos para as Não Superstars, ter mais roupas em starcoins, bazar para  todas, etc.


Madame -  Muito bom isso. E o que gosta de fazer no tempo livre ?
LadyFashioon - Eu gosto de escutar música e conversar com minhas amigas!


Madame -  Como conheceu o jogo?
LadyFashioon - Através de uma prima, na primeira vez que eu entrei no jogo, não gostei, ai depois novamente ela me amostrou e comecei a jogar! Stardoll é um vicio para mim!


Madame - Pra mim também ( risos).  O que você mais gosta no jogo ? E o que odeia ?
LadyFashioon - O que eu mais gosto no jogo é a moda! A maioria das peças de roupas são super lindas! Mais algumas porém, eu não gosto. O que eu mais odeio no Stardoll é o preconceito com as dolls Não Superstars e os grupinhos que usam fakes.


Madame - qual doll voce mais admira ?
LadyFashioon - Admiro muito a doll rojda32, ela tem um grande talento, decora muito bem, ela é uma doll expetacular.


Madame - É verdade, eu tbm adoro ela. Se pudesse ter um superpoder, qual seria ?
LadyFashioon - Gostaria de voltar ao tempo, e concertar meus erros.


Madame -  Um sonho:
LadyFashioon - Passar para uma faculdade de Medicina, e me formar lá.


Madame - Uma música:
LadyFashioon - Firework - Katy Perry.


Madame -  um programa de tv ?
LadyFashioon - Os Feiticeiros de Wavely Place.


Madame -  um filme:
LadyFashioon - Pergunta difícil! Gosto de vários, mais o melhor filme que eu já assisti foi Alice no País das Maravilhas, a versão real.


Madame - Quer deixar um recado pras leitoras do Blog ?
LadyFashioon - Claro! Nunca deixem de acreditar em si mesmas, seja qual for o sonho de vocês, vocês vão conseguir, só acreditar e fazer o melhor possivel!
Gostaria também de desejar um Feliz dia Internacional das Mulheres! Beijão para todas, e obrigada por lerem! 


Essa foi nossa entrevistada da semana, e para visitar a suite dela é só vim aqui

E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na proxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?
Beijos  

2 comentários:

  1. eu sigi o blog eu qero fazer huma emtrevista pfff o name da doll e rosa-estar

    ResponderExcluir
  2. Okay Leticia, estaremos entrando em contato com você pelo jogo. Beijos!

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM