segunda-feira, 4 de março de 2013

Recadinho da garota trabalho!


Yo Cherryes, não me matem :3!!! Eu estou com vários trabalhos ultimamente, e acho que não vou conseguir postar como postava antes!
Desculpem mesmo viu? Mas, eu trouxe novidades!
Vou ensinar um tuto de como fazer algo que acabei de criar no StarDesingner Fashion!
Olha só!
Estilos de referência:




Primeira Etapa:

Escolha as cores de sua preferência , no caso, eu escolhi o laranja! Ah, e a forma ideal para fazer este efeito é o quadrado!
Após escolher a cor, siga os seguintes passos:
(Clique para ampliar)
(clique para ampliar)
Cherryes, vamos lembrar que vocês podem escolher a cor que quiserem, não necessariamente laranja e amarelo! 
(clique para ampliar)

Segundo Passo:
Os ajustes na hora da costura são essenciais! Eu aconselho olhar a prévia antes de costurar!
É a hora de escolher como vai ser o seu vestido, posicione bem o tecido para não errar e olhe a prévia !



Aproveite o seu lindo vestido colorido!

Gostou? Comente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM