sábado, 25 de maio de 2013

Matéria extra Parte 1/3





Hey dollies,como vocês estão? Bem como prometido trago a vocês (um pouquinho adiantada) uma matéria extra pra não ficar muito parado o blog.Serão 3 partes postadas uma vez na semana e bem resumidinha pra não ficar uma coisa muito cansativa de ler,já que eu gosto de falar bastante rsrsrs.A primeira parte que será neste mesmo post falará das cores pastéis que andou meio que numa grande tendência neste ano de 2013.E por esse e outros motivos falarei em cada uma das partes do post sobre quase tudo que envolve esses tons.
Já falei o suficiente vamos ver alguns looks?


Versão Real:


Sempre pra qualquer época do ano e tanto para um look casual,quanto pra um mais look formal à noite,estão sempre em alta.Os tons de pastéis que são estas cores mais claras que podem também ser usadas juntas com cores neon (tons mais escuros,tons mais vivos).

Versão Stardoll:

Como o Stardoll investiu bem nestes tons,dá pra fazer milhares de looks bacanas para a sua doll, inspirem-se,coloque a criatividade para funcionar e criar looks incríveis.
Mais alguns looks:
Looks um tanto mais simples,mas todos completo fazem a maior diferença.Recomendo os tons mais rosados e azuis,já que dão um toque especial no conjunto do look.
Bem chegamos ao fim deste pequenino resumo da primeira parte da matéria sobre  tons de pastéis,para a segunda parte trarei uns makes com estes mesmos tons e quem sabe as próximos posts trago alguns tutorial,mas vou pensar bem antes de postar pra não desorganizar as matérias e as outras postagens em geral sobre o stardoll.
Créditos Imagens:
http://nsspoint.blogspot.com.br/
www.stardoll-truques.com
dudinhacupcake.blogspot.com

Gostarão?
Espero que sim.
Comentem?
Aguardarei muiiitos comentários.
Beijos ô_ô

                                                                                                                              

Um comentário:

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM