quinta-feira, 9 de maio de 2013

Peruca Willa Gratis!

                               
                              Heey perfeitos perfeitas, Hoje eu trago essa peruca da Willa Grátis.



Escolha  um destes sites proxy:
http://sslpro.org/

#consegui com o http://www.proxoin.com/

Cola este link na barra de endereços do proxy:

Inicia a sessão no Stardoll
Espera a página carregar e já estará na sua suite! 

Obs: sempre depois que usar algum proxy mude de senha, para proteger sua conta.

Kisses :*



8 comentários:

  1. não deu certo isso não , minha filhaaa , bota uma coisa que funciona!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida colocamos aqui tudo o que funciona (testamos antes),se não funcionou OU é porque você fez errado ou é porque está desativado.
      Beijos.

      Excluir
  2. oi,obrigado,eu não ganhei o cabelo mas ganhei 4 vestidos lindos

    ResponderExcluir
  3. ai eu to tentando tudo mais não ganho nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve estar fazendo algo errado, pois o truque ainda tá ativo, muitas dolls conseguiram fazer. Bjs!

      Excluir
  4. eu ganheii podem ver na minha suit a cinderela e a perucaa gnahei 3 persentess ameii mim doll Larissa.freire2

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM