segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vestido,brincos e colar de pérolas grátis!

 
Olá minhas lindas leitoras
 
hoje consegui um vestido, um par de brincos e junto um colar de pérolas.
Mas um pequeno probleminha, tem que configurar o proxy.
Sei que vcs odeiam, eu também...Mas como eu queria muito o vestido resolvi arriscar, já que quase nunca tinha configurado o proxy, fiz e deu certo.

 
Proxy Manual

   212.156.86.134 porta 8080

     Depois de mudar o proxy digite na barra de endereços :

       stardoll.com

            Inicie a sessão no stardoll e depois troque o link na barra de endereços por este

 No momento é só suas lindas 
 
 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. arf.. agora vai
    kkkkk
    tem algum jeio de fazer sem ser no manual gata ??

    ResponderExcluir
  4. mas o proxi tá fácil,também não gosto muito de mudar o próximas como queria muito o vestido tentei e foi fácil.
    Mas se eu descobri sem configurar eu aviso a vcs.
    BJS AKII meninas.

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM