sábado, 19 de outubro de 2013

Desculpas


Hey pessoas lindas!
Me desculpem pelo meu sumiço e pela falta de postagens no blog.
Bem,eu não estou postando pelos fatos de eu ter que estudar em dobro (por causa da greve dos professores e eu já avisei isso)...E tem também algumas provas que eu comecei a pouco e ainda fecho a semana de provas esta semana.Logo depois vem mais matérias e estudar e estudar (tudo em dobro para o próximo bimestre).
Para o blog não ficar sem nenhuma novidade vou postar pelo menos de 1 à 3 vezes por semana (Não sei quantos posts poderei trazer para vocês,mas me esforçarei no máximo).
Espero que compreendam...
Muito obrigada pela atenção e aguardem eu restabelecer meus horários para postar mil vezes mais :)

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM