quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sorteio

Oi gente, bem, eu estou aqui principalmente para me desculpar pelo fato de não estar postando. 
Culpem meu agente de viajens! *--*
Vcs devem estar pensando:
" Ta! O que o seu agente de viajens tem a ver com o blog?"
 
Bem, eu estava viajando e meu avião pousou o lugar errado! *--*
Mas, já que vcs não gostam de saber de minha vida vamos ao que interessa!
Eu venho trazer a vocês um competição "Fofa", quem ae gosta de pandas? *--* Animais lindos não são?
A competição é o seguinte:
Estarei sorteando Uma blusa, e um poster feitos por mim mesma! Aqui as fotos:
e ainda ganha um tempo como postadora no blog, 2 semanas, acompanhando nosso trabalho.
Para participar é super fácil!
Crie um cenário com o tema " Você e os Pandas"
Envie para o meu e-mail: laur.inhaah@hotmail.com
Escreva o nome de tua doll aqui nos comentários
e escreva em minha suíte: Estou participando do Sorteio do Stardoll Sempre Gratis!
simples assim!
PARTICIPE! :33
Ah, antes que eu me  esqueça, o sorteio também vale para doll HOMENS! Não se preocupe com a blusa, é só personaliza-la! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM