sábado, 5 de outubro de 2013

Voltando??

                                 

                                                                             Hey pessoal.
   Sem postar nada à séculos vim dizer que postei um jogo no clube do blog,clique aqui e jogue.
   Só agora notei que lá quase não tem nada de jogo ou qualquer outra coisa :O

   Bom como os meus "professores" andam em greve eu fico MUITO mais afastada do blog,porque        tenho que estudar em dobro para às provas e agora vou tentar reorganizar meus horários.Então            assim que sobrar um tempo livre eu recompenço vocês,postando mais.
   Ah eu ainda entro no Stardoll nas horas vagas,e respondo as mensagens e o GB,porém não posso        ficar horas e horas focada no Stardoll e conversando no chat,MAS continuirei postando e                    respondendo à todos.
   Beijinhos doces para vocês meu amores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM