domingo, 20 de abril de 2014

O comprimento ingrato ataca em Paris

Carta aberta aos estilistas: parem de fazer vestidos com comprimento ingrato. Sério, façam pochetes, balonês e até saruel, mas comprimento ingrato pfvr não. Apelo aos usuários: não usem. Vamos acabar com esse comércio ilegal nada legal de comprimentos ingratos. Se tem uma coisa que me dá aflição é isso, aquele comprimento indeciso, que não sabe se termina na batata da perna ou no meio das canelas. Sem contar que é desperdício de pano, veja só:
article_2604412_1_D1_D53_A900000578_631_634x896

Kim Kardashian dando uns bordejos pela bela Paris e o look? Vestido lindão, ne? Balmain mais rebuscado que o teto da Capela Sistina e teria tudo pra ser LDS se ele parasse ali: na altura das coxas ou no máximo no limite do joelho, mas não, o estilista resolveu fazer uma graça, gastar mais meia dúzia de pano e 2 kg de canutilho e estendeu até quase as canelas. Não satisfeita, Kimberly foi lá e achatou sua silhueta com uma botinha e um meião.
Ai Madame, você está sendo muito cruel, foi apenas um look equivocado, releve…
rs_634x1024-140414114922-634.Kim-Kardashian-JR-41414

Não, no mesmo santo dia, na mesma bela Paris, a mesma ideia de look. Sério, frustrante quando acontece isso, me irrita num grau e Kim é rainha em fazer isso, mas já deu, manda um look periguete aí. Quando eu vi o primeiro look só da cintura pra cima tinha achado UAU, mesmo com toda a opulência, daí foi descendo e… deu no que deu.

kimbs

Mas como sou muito visionária legal, fiz uma belíssima montagem que mostra o quão diferente ele ficaria com meio metro de pano a menos. Por favor, nem Gisele Budchen deve segurar um negócio desse. Kristen Stewart foi outra que não segurou. Estilistas, revejam. Ou não? Vocês curtem esse tipo de comprimento?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM