sexta-feira, 18 de abril de 2014

Os Looks da Jennifer Lopez

Alguém ai curte o American Idol ??

JENNY AMERICAN IDOL

Musa, diva, maravilhosa, poderosa, alguns adjetivos que traduzem toda a existência latina de Jennifer Lopez! Sério, rolou algum erro no cartório no Bronx, porque é impossível esse ser humano ter 44 anos, mas ok, tenhamos esperança.
Vocês sabem que J.Lo voltou pro American Idol \o/ E os looks? Muito amor, fashionismo e ousadia! Separei alguns de uma tacada só pra gente ver, se inspirar e babar, olha só!

JLO AMERICAN IDOL LOOKS OUTFIT
 
Tem algum look ruim aí? Na minha opinião, não! J.Lo é fiel ao seu estilo, seja no look sexy , ousado ou feminino. AMEI essas duas versões toda de pink, é lindo e muito inspirador. Assim como o tomara que caia vermelho, charming!
Uns podem dizer que seu estilo é muito repetitivo, mas quando você fica gata assim nesses looks mais justos que Deus, por que não repetir? Amei a versão laranja dessa semana, a branca e a preta, aliás, vencedora de LDS.
O vestido azul bebê ornou super bem com a pele dele e esse rosa metalizado? Estou apaixonada por esse look, acho que é meu favorito. Assim como o outro look nude poder, digno de palco! Vai mais justinho aí? J.Lo usa justo, rodado e e metalizado, muito amor por essa mulher <3

JLOOKS

E as maquiagens e penteados não poderiam ser diferentes, poderosos, impecáveis e a gente fica tipo hipnotizada vendo na tv, pelo menos eu fico! E vocês, estão assistindo o programa e o que acham dos looks e estilo da Jennifer Lopez??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM