sábado, 26 de abril de 2014

Os Looks da festa da Globo

Vai um post atrasadinho aí?! Bom, antes tarde do que só ano que vem e como você muito me pediram, cá estão os principais looks da festa “Vem_aí” da Rede Globo de televisão. E eu só tô postando com esse delay porque os looks estão lindos hein, muito feliz de ver as brasileiras arrasando cada vez mais.
vem ai 3
Carolina Ferraz, mas bem que poderia se chamar sofisticação, elegância e etc. Coincidentemente no dia da festa, ela também esteve no QG do F*Hits e bateu um papo ótimo com a gente sobre moda, beleza e outras coisas mais, aliás, ela tem um site bem bacana chamado Carolina Augusta, visitem. Sobre o look, é um Pucci lindíssimo e essa cor é maravilhosa, amei por completo!
Juliana Paes outra musa, pega um vestido deusa-coluna-grega e vai, não precisa de muito, mas Juliana foi impecável, dos acessórios ao penteado.  
Fernanda Lima também arrasou, tirando a maquiagem que achei um pouco pesada (no programa deu pra ver), o vestido é a cara dela, meio performático, meio ferrero rocher em dia de festa.
Tatá Werneck, além de hilária, se veste muito bem, tô até pra fazer um post sobre seus looks. No evento ela foi uma das apresentadoras e usou esse vestido poderoso, sexy e que ela segura com o carão de sempre.
vem ai
Grazi tá cada dia mais linda, como pode? Vestido curto, justo e do jeito que ela sabe segurar muito bem. Li em algum lugar que ela comprou em NY e foi baratinho, compartilha o id aí, Grazi! 
Patricia Poeta também optou por um curto, só que mais comportadinho, achei bonito, li que é da Pathisa.
Sophie Charlotte é uma boneca e o vestido é uma graça, jovem e apropiado, assim como Glenda Kozlowski com esse modelo lindíssimo, amei, é da Printing!
vem ai 2
Marina Rios foi com um longo fendado e recortado, é um vestido bonito, mas queria que às vezes ela soltasse um pouco mais a franga, relaxasse e fizesse menos carão.  
Juliana Paiva apostou no veludo cotelê e foi, já a clutch é um modelo da Carmen Steffens bem bonito, parece um cubo de gelo e que já postei aqui outro dia.
Deborah Secco mostrando que existem LBD’s e LBD’S, no dela, apesar da foto não colaborar (dscpl), ele é todo trabalhado com uns babados e o resultado foge do óbvio, mas se mantêm firme ao clássico e feminino. 
Por fim, Taís Araújo também apostou no LBD, mas com decote poderoso.
 Eai? qual foi o seu preferido ? Nos conte !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM