sábado, 8 de junho de 2013

Coleções Escondidas - Lentes,Cilios e Piercings Sunny Bunny


Olá Dollies! lembram quando mostrei uma lente escondida?? antes não havia, mas hoje podemos encontar a coleção completa! e aindaCilios e Piercings! as lentes custam 6 sds! os Cilios e Piercings custam entre 20 e 30 scs, para encontra-los dá um pouquinho de trabalho, mas vejam:




Siga as instruções para encontrá-las:

1- vá até o Plazza
2- Clique em ''Catálogo''
3- Selecione 'beleza'
4- Clique no Botam de Busca
5- Selecione ''Sunny Bunny''

Eles aparecerão com os outros itens da Sunny Bunny, Gostaram?
         
                                                                    Kisses :*


16 comentários:

  1. Saabe ondd fica um Piercings Douradoo ?
    Doll:Nycoleehh

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA <3
    eu andava à procura de piercings desde há imenso tempo! obrigada :')

    ResponderExcluir
  3. eu estou atras de uma gota d agua que todo mundo usa e eu nao acheii me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vende eu nao sei onde é mas da para vc fazer no stardesign joia:
      vc escolhe o intem da sua preferencia e depois seleciona a gota de agua se ela nao for azul é so mudar de cor.
      espero ter ajudado :)

      Excluir
  4. eu quero achar um cilio enormee, lindo que até a julia.stardoll tem e a marca é espectacular

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada,busca no starplaza(sem ir no catálogo)igual a uma doida e amei.
    A-D-O-R-E-I!!!!

    ResponderExcluir
  6. QUERO ACHAR UM piercings DOURADO ME AJUDA
    DOLL;larryssa6

    ResponderExcluir
  7. quem não sabe disso eu ja sabia a um tempão ñ precisa procurar num site é só ir em catalogo joias e depios joias para o rosto daí tu desse a pagina um pouco e ve as coisas gente retardada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota tem mt gente nova q n sabe ok ? e n tem nd de joias no rosto burrice -_-

      Excluir
  8. oi gente eu presciso de votos no livro do ano pffffffff me ajudem se não eu não saio da missão pff me ajudemmm

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM