terça-feira, 11 de junho de 2013

O Estilo de Sabrina Sato

Divertida, sexy e fashionista, pense em outra celebridade, ouso a dizer no mundo todo, que tenha esses três atributos? Sabrina Sato consegue mesclar isso tudo! E no final, unanimidade, homens e mulheres se encantam pelo conjunto da obra.
Poderíamos entrar no âmbito de seu personal stylist, o incrível Yan Acioli, mas não vamos. Vamos só agradecer por Sabrina fazer uso de um profissional excelente e pronto! Imagina a quantidade de famosas que tem um stylist e a gente continua gongando seus looks. Culpa deles? Não, provavelmente delas! Sabrina é que consegue a proeza de ter um e a gente afirmar que ele faz um ótimo trabalho, totalmente orgânico, único e ideal pra cliente em questão.
sabrina-sato-estilo-sexy

Seu estilo sexy é o padrão oficial, também pudera, Sá-Sa desfila suas coxas como se fossem troféus e deixam qualquer Olivia ou Alexa fazendo-o-didi! Ficar horas na academia e não poder mostrar o o que Deus lhe deu, é no mínimo um desatino. Mas Sabrina usa e abusa, das roupas incríveis, do palco do Pânico às diversas aparições, é um vestido mais justo sexy que o outro. sabrina-sato-estilo-moda
Aliado a isso, dá pra notar que a moça se diverte na hora de se vestir. Ela não se leva a sério, mistura cores, estampas e tendência. Aprendeu o que é certo e o que é errado. Com uma dose de gozação sabe se divertir to-entertain! É uma personagem muito bem sucedida, que de tão perfeita, se torna uma performance e a gente consegue amar a Sabrina dos palcos e do asfalto. Aqui tem uma ótima entrevista dela pra Veja que mostra todo o motivo ($) do seu sucesso.
sabrna-sato-estilo
E pra completar, Sabrina também usa e abusa de um estilo romântico e very girlie, esse vestido rosa é a síntese disso tudo, uma graça! E pra eventos que pedem modelos mais longos e sofisticados, Sabrina também é impecável. Nada de justinho e decotado, tudo mais elegante, romântico e volumoso! O que a gente nota, é que mesmo com “tanto pano” a personalidade permanece.

sabrina-street-style
Mas como nem tudo são eventos e holofotes, Sasá tem um street style bem simpático, e é feito nós, tem uma bolsa favorita pra carregar pra cima e pra baixo, tão vida real! Do jeans a calça de couro, do Hi-lo ao Boho, Sabrina é um exemplo de mulher brasileira, asume seu corpo, mostra suas curvas e consegue agradar a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM