quarta-feira, 12 de junho de 2013

Matéria extra Parte 3/3




Hey dollies,tudo bem com vocês?Espero que sim,e aí prontas para a terceira parte da matéria extra?Demorei,mas trouxe hoje a terceira parte que além de falar sobres algumas unhas pintadas falará um pouco da "exclusiva" matéria,rsrsrs'  e as pequeninas matéria chatas,rsrsrsrsrsr',voltando ao que interessa,trarei nest post um pequeno resumo da matéria e um resumo de toda a matéria,desde a primeira parte até a última.

E aí o que acham disto:
Essas unhas são uns arrasos,assim que vi,pensei: Tenho que coloca-lás no post!
Está cor não é um ton de pastél não,mas eu achei muito lindinho e acho que uma boa combinação com esta cor  mais escura com uma mais clara (ton pastél),ficará muito MAIS lindinho acha não?

Além do mais achei várias imagens,mas tentarei fazer um resumo sobre isto,já que neste mesmo post falarei de tudo desde o inicio da matéria,e para não cansar e ficar aquela coisinha chata de ler,vou TENTAR falar pouco <o que é difícil para mim rsrsrsrsr'>.

Achei várias imagens reais de decoração de unhas,que dá pra fazer na doll,mas tem que ter paciência,pois é um bocado complicado...

Versão Real:




Gostarão das cores?Eu particularmente amo o abobora,já outros preferem o rosinha ou verde...,mas gosto cada um tem o seu...E você pode decidir isto na sua doll,mas infelizmente o Stardoll não disponibiliza muitas opções de cores,mas dá pra fazer um bem legalzinho.

Versão Stardoll:



Não achei muitas imagens,e também tava sem didim no Stardoll para comprar e também estava com preguiça de utilizar o que eu tenho <NADA,aliás estou aceitando doações rsrsrsrsrsr>,bem stardollianas vocês podem até ter cansado agora do post,SÓ que tem mais...(vocês devem estar gritando NÃOOOOOO,ou coisa parecida,só que agora é o resumão da matéria e vou também trazer uma novidadinha pro blog)...

Para você aí vou tantar falar de tudo...Pelo menos um pouco de cada coisa...Na primeira parte trouxe o post falando sobre looks com este ton...para relembrar clique aqui,a segunda falei sobre makes e para rever clique aqui!Para quem não entendeu muito,não achou as lojas que vendem isto no Stardoll,pode me avisar que eu  ajudo vocês...
Como eu disse no primeiro post desta matéria as cores são variadas,porém nem sempre dá pra fazer um bom look,eu particularmente nem tenho tantas roupas no Stardoll com estas cores,mas sempre dá pra inovar fazendo "misturas" de peças diferentes no Stardoll,até aquelas estampadas <o que eu não curto muiito> que até fica legalzinho as vezes.Eu realmente amoo usar estás cores pra um look mais "formal",mas certinho...Uma boa calça escura com uma blusinha qualquer (tanto de manga quanto de alça) clarinha faz toda diferença ou vice versa.Sabendo usar,pode abusar rsrsrsr...
Bem agora voltando a falar da segunda parte da matéria que eu trouxe makes de variadas formas,vou aproveitar e acrescentar o que eu queria tanto dizer lá e acabei resumindo para não cansar muiito. Gosto muito de batons escuros e fortes com uma sombra clara e bem colorida,no segundo post da matéria eu mostrei makes bem coloridinhos...Acho que é só isso que eu queria falar...Então aguardem bem ansiosas <pelo menos um pouquinho> a próxima matéria extra que eu tentarei falar menos e trazer em um só post para compesar vocês rsrsrrs'. 
PS: Eu sei que ficou grandinho,mas resumi o máximo que pude para não falar muiito.

Beijos-Carol.ôÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM