domingo, 9 de junho de 2013

Doll da Semana


A doll dessa semana é LanaDel . Que joga stardoll desde setembro de 2012. :)

 

Madame - Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?

Lana - Meu nome é Maria Eduarda, coloquei porque gosto da Cantora Lana del Rey.

Madame -Quantos anos você tem e qual cidade mora ? 
Lana -  Tenho 18 anos, moro em Natal RN


Madame -O que você mudaria no Stardoll ? 
Lana - voltaria a trocar os coints .


Madame -E o que gosta de fazer no tempo livre ?
Lana - de jogar sd e ouvir músicas

 

Madame -Como conheceu o jogo?
Lana - No site da uol.
 

Madame - O  que você mais gosta no jogo ? E o que odeia ?
Lana -  gosto da doll, do plaza, e odeio certas pesssoas que jogam o sd.

Madame -Qual doll você mais admira ?
Lana - no momento é a Sta.La



Madame -E Se pudesse ter um super poder, qual seria ?
Lana - ser invisível.



Madame - Um sonho:
Lana - terminar logo minha faculdade



Madame - Uma música:
Lana - Natalie Imbruglia - wishing I was there



Madame -Um programa de tv:
Lana - Friends 

Madame - Um filme:
Lana - Ate que a sorte nos separe
 
Madame - Nos conte agora uma curiosidade sua hahah :
Lana - eu trabalho como operadora de caixa num supermercado.



Madame -Hmm, muito bacana,Deixe um recado para as leitoras do blog:
Lana - Com certeza, Para que elas Continue seguindo o blog, Jogando stardoll e acreditando no seus sonhos !

  Essa foi nossa entrevistada da semana, e para visitar a suite dela é só vim aqui 
 
E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na próxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?

Beijos

5 comentários:

  1. Da uma olhada ou segue meu blog pfvr http://www.fashionnblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada nos meus blogs também gente o endereço éhttp://ajudaplaneta22.blogspot.com.br/
      http://bloglindagarotas.blogspot.com.br/
      http://stardollbonitas1.blogspot.com.br/ obrigada deixe cometarios no meu blog

      Excluir
  2. Eu quero participas o nome da minha doll e LauraSantos__

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM