terça-feira, 6 de novembro de 2012

Desculpa

OII tudo bem com vocês? Eu estou um bom tempo sem postar não? Eu tive que tirar a semana pra estudar e coisa e tal,então agora tirei um tempo suficiente para postar minha DESCULPAS sinceras.Espero que todos entendam mais eu preciso estudar de vez em quando ( eu estou entrando no stardoll,respondendo as mensagens,vendo as novidades,mas não sobra o tempo para postar) Queria pedir desculpas também a amanda ( a nova postadora lembra?) que está postando tudo sozinha! Realmente não foi minha intenção mais eu tenho que tirar nota boa! beijos *_*  by:carol

2 comentários:

  1. Respostas
    1. claro... vou dar a permissão e se você passar no teste virar postadora... espero suas postagens aqui. bjus.

      Excluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM