terça-feira, 13 de novembro de 2012

Doll da Semana



Bom dia meus queridos e queridas, hoje eu vou trazer um quadro novo para o blog.

Bora lá:

Pergunta: O que é Doll da Semana?

Resposta: É um quadro promovido pela equipe doSempre Grátis. Toda semana temos uma enquete onde são escolhidos 6 dolls para participarem. A que for mais votada será entrevistado(a) por mim, a entrevista ficará disponivel no Sempre  Doll da Semana . E ainda vai passar na nossa apresentação a semana inteira ali em cima!


Pergunta: Quais são os critérios para participar?

Resposta: Jogar Stardoll! kkkk Pode ser ÑSS,SS ou Royalty. Livre de preconceitos e racismo. Não homofóbico. Ter valores ... Não nos interessamos por mais um rostinho bonito,mas sim por qualidades! Ser ativo no jogo também é importante!

Pergunta: E como faço para ganhar?

Resposta: Depende apenas de você. Os participantes precisam pedir votos. Então,quanto mais votos você pedir,mais chances de ganhar! 


Pergunta: Onde me candidato?

Resposta: Aqui nesse Post ( por enquanto) Ou no meu GB. Se você for amigo de outros postadores do blog,pode falar com eles também. Se você quiser indicar um amigo,fique á vontade. 


> Pra se candidatar, 1° segue o nosso blog, 2° comenta aqui nessa postagem com o nome da doll e seu nome de seguidora !


Pergunta: Se eu já participei,qual o tempo pra participar novamente?

Resposta: 3 meses ou mais. Motivo: Dependendo da demanada de interessados,priorizaremos quem nunca participou...Isso para dar chance aos novos :)


É basicamente isso.... Insisto em dizer: dúvidas novas,é só perguntar... Uma boa tarde pra Vocês
!!!

6 comentários:

  1. Nome da doll : Juuliiaanaa
    Nome da Vida real: Nur
    Boa Sorte a Toda ♥

    ResponderExcluir
  2. Ja estou seguindoooo

    Nome da Doll : Princesfeu
    Seguidora : blogdacaroloficial

    ResponderExcluir
  3. nome da doll: jeje529 qeria muito ganha essa e a minha primeira vez qe participoo

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: sunny_maluks
    Nome de seguidor: sunny livetock

    ResponderExcluir
  5. nome da doll : missgizeli
    olla qeria muito ser a doll da semana pois foi a jeje529 que me fala desse blog eu to gostando muito desse blog espero que eu ganheeee ^^

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM