domingo, 18 de novembro de 2012

Doll da Semana # 2



A Doll desta Semana,  é a fofa  Sunny_Maluks, joga Stardoll desde janeiro deste ano.
Vamos conhece-la melhor ??

SD-  Sempre Grátis -  Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
Sunny - Hingrid , e a minha ideia surgiu porque eu gostava muito de "sunny entre estrelas" e maluks porque eu sou meio maluquinha kk


SD-  Sempre Grátis
  - Quantos anos vc tem e qual cidade mora ?
Sunny - Tenho 13 anos e moro em Cuiabá,MT


SD-  Sempre Grátis
  - O que você mudaria no Stardoll ?
Sunny - Eu eliminaria esses grupos de votação fake, os preconceitos contra dolls negras e dolls ñss


SD-  Sempre Grátis 
- O que gosta de fazer no tempo livre ?
Sunny - Eu gosto de assistir the x-factor , ler e conversar com minhas amigas.


SD-  Sempre Grátis 
- Como conheceu o jogo?
Sunny - Eu conheci através do facebook dai eu vi uma propaganda do jogo num site e comecei a jogar pelo site.



SD- Sempre Grátis -  Qual seu sonho ?
Sunny - Meu sonho é  que todos nós vivêssemos em paz.

SD - Sempre Grátis - Uma Música:
Sunny -  93 million miles - Jason Mraz

SD-  Sempre Grátis
- Gostaria de deixar algum recado para as leitoras ?
Sunny - Ah claro, eu mandar um forte abraço á todas e deseja-las um ótimo dia :)


Se você quiser curtir a suite dela e  vesti-lá só clicar aqui

Bom, se você também quer aparecer por aqui, só se inscrever no nosso blog por meio de comentários, ou no meu gb.
 

 



8 comentários:

  1. Obrigado pela oportunidade gente ^-^

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana Félix, para ser a proxima doll da semana voce deverá seguir este blog, e deixar aqui no comentario o nome da sua doll e de seguidora, ok ?
    Boa sorte !!

    ResponderExcluir
  3. nome da doll:Juju.Doll-
    nome de seguidor: julia/juju.doll-

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll; LarouxLady

    Nome seguidora: Direto da terra do nunca

    ResponderExcluir
  5. Nome doll > AgathaPrimavera

    Seguidora> blogdacaroloficial

    ResponderExcluir
  6. ola,qro ser doll da semana doll kelly2fada

    ResponderExcluir
  7. muitoo legall ami esse blog muito bom e obg pela opoonidado ok bjus ass jeje529

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM