quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Doll da Semana # 3

Desculpem a demora para o nosso quadro, pois tivemos problemas na entrevista.. mas tudo certo.



A Doll desta Semana,  é a Jeje596, joga Stardoll desde fevereiro deste ano.
Vamos conhece-la melhor ??


SD-  Sempre Grátis
-  Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
Je - meu nome é jesika, escolhi jeje porque acho legal e tambem e tipo meu apelidoo :)



SD-  Sempre Grátis   - Quantos anos vc tem e qual cidade mora ?
Je -  Tenho 16 anos e moro em São Paulo, SP

SD-  Sempre Grátis   - O que você mudaria no Stardoll ?
Je - não sei, acho que voce viraria super star quando chegasse em tal nivel e acabaria com essa coisa de preconceito com os nss.


SD-  Sempre Grátis  - O que gosta de fazer no tempo livre ?
Je - ficar com amigo e mecher no stardoll. 


SD-  Sempre Grátis  - Como conheceu o jogo?
Je - caçando jogos de moda.

SD- Sempre Grátis
-  Qual seu sonho ?
Je -
virar cover girl.

SD -
Sempre Grátis - Uma Música:
Je - pollo-vagalume



SD - Um Programa de TV:
Je -  acho que todos, menos jornal.

SD-  Sempre Grátis - Gostaria de deixar algum recado para as leitoras ?
Je - bom gente segue o blog porque é muito bom e realiza meu sonho de ser cover girls bjus e ate mais ee obg a todas



Se você quiser curtir a suite dela e  vesti-lá só clicar aqui

Bom, se você também quer aparecer por aqui, só se inscrever no nosso blog por meio de comentários, ou no meu gb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM