terça-feira, 13 de novembro de 2012

Doll da Semana



A Doll da Semana, nossa querida Juuliiaanaa, ela joga o Stardoll desde julho deste ano.
Vamos conhece- lá um pouco mais ?


SD-  Sempre Gratis -  Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
Juuliiaanaa -  Nur , Porq eu acho o nome Juliana muito bonito.

SD-  Sempre Gratis  - Quantos anos vc tem e qual cidade mora ?
Juuliiaanaa - Tenho 12 anos e moro em Uruguaiana, RS


SD-  Sempre Gratis  - O que vc mudaria no Stardoll ?
Juuliiaanaa - Eu mudaria as dolls que hakeia do stardoll,isso é muito chato,e tamebm mudaria o racismo q tem aki.


SD-  Sempre Gratis  - O que gosta de fazer no tempo livre ?
Juuliiaanaa - Gosto de assistir TV,brincar,jogar stardoll

SD-  Sempre Gratis  - Como conheceu o jogo?

Juuliiaanaa - Conheçi por jogos,eu vi a propaganda e resolvi me cadastrar,E adorei o stardoll.

SD-  Sempre Gratis - Gostaria de deixar algum recado para as leitoras ?
Juuliiaanaa - Sim,Gostaria de mandar um beijo e um abraço a todas queridas leitoras do blog. ♥

Se você quiser curtir a suite dela ou vesti-lá só clicar aqui

Bom, se você também quer aparecer por aqui, só se inscrever no nosso blog por meio de comentarios, ou no meu gb.


3 comentários:

  1. Obrigada ♥
    Beijos:Juuliiaanaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. POderia Me tranformar cmo doll da SEMANA? me visitem.. :
    doll: Michely_show
    PORFAVô,!!
    obg pela atençãão ,bjinhoos

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM