quinta-feira, 4 de abril de 2013

Doll da Semana



Nossa dol da semana é a super simpatica e meiga Bebe_Giane que joga stardoll desde dezembro de 2012, é postadora do blog stardollpequenasdicas . Vamos a entrevista !

Madame - Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
Bebe - Meu nome é Giane, eu queria fazer essa conta por zoação, para ser de uma boneca minha. Então comecei a fazer tanta coisa com esta doll e acabei ficando com ela.

Madame - Quantos anos voce tem e qual cidade mora ? 
Bebe - Eu vou fazer 11 anos em novembro, e moro em guarulhos

Madame - O que você mudaria no Stardoll ?
Bebe - eu mudaria os preços da roupa, e porque tem que pagar para ser ss

Madame - E o que gosta de fazer no tempo livre ?
Bebe - Jogar Stardoll,Cantar e Tocar Violão

Madame - Como conheceu o jogo?
Bebe - Eu tava Jogando GirlGoGames ( jogo parceiro) e pesquisei moda. Apareceu um jogo do stardoll e eu cliquei. ai vim parar no stardoll

Madame - O que você mais gosta no jogo ? E o que odeia ?
Bebe -  Eu gosto do StarDesing que deixa a gente criar roupas, o que eu odeio é o Preço das maquiagens, poderia ser de coins.

Madame - Qual doll você mais admira ?
Bebe - Voce , LadyFashioon e minha melhor amiga no stardoll lolatatar2013

Madame - Ai que fofo, Obrigadaa . E Se pudesse ter um super poder, qual seria ?
Bebe - Bom... Eu queria todos , mais já que é só um, queria Desfazer as coisas erradas que eu fiz

Madame - Um sonho:
Bebe - Ser cantora

Madame - Uma musica:
Bebe -  Gangnam Style PSY

Madame - Um filme:
Bebe -  As crônicas de Nárnia

Madame - Nos conte alguma curiosidade da sua vida real...
Bebe - sou meio nerd :/

Madame - Isso é bom. Quer deixar um recado pras leitoras do Blog ?
Bebe - Concerteza, Para que elas Continue seguindo o blog, Jogando stardoll e acreditando no seus sonhos !
 Essa foi nossa entrevistada da semana, e para visitar a suite dela é só vim aqui
E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na próxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?


Beijos  

3 comentários:

  1. Como eu fasso para ser a doll da semana ??? Minha suite jhulie958 http://www.stardoll.com/br/user/

    ResponderExcluir
  2. EU quero ser a doll da semana, Como fasso?

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM