quinta-feira, 18 de abril de 2013

Doll da Semana


A doll dessa semana é a fofa e simpática rosa-estar Que joga stardoll desde janeiro desse ano. :)
 
Madame-Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
Rosa -  Meu nome e Daniela e a ideia pro nome da minha doll foi assim eu amo rosa e o estar foi uma ideia da minha prima
 
Madame-Quantos anos você tem e qual cidade mora ?
Rosa -   eu tenho 18 e moro no RJ
 
Madame- O que você mudaria no Stardoll ?
Rosa -  os stadollars gratis a nss
 
Madame-E o que gosta de fazer no tempo livre ?
Rosa -  Sair
 
Madame-Como conheceu o jogo?
Rosa -  ah, eu vi a propaganda do jogo ai eu cliquei, foi assim que eu conheci o jogo
 
Madame-O que você mais gosta no jogo ? E o que odeia ?
Rosa -   as compras. Odeio os melhores acessos só para a superstars
 
Madame--Qual doll você mais admira ?
Rosa -  julia.stardoll
 
Madame-E Se pudesse ter um super poder, qual seria ?
Rosa -  invisibilidade
 
Madame-Um sonho:
Rosa -  ser ss aqui no stardoll
 
Madame- Um filme
Rosa -  todo mundo em panico
 
Madame-Uma música
Rosa -  Log Live
 
Madame-Um programa de tv:
Rosa -  i carly
 
Madame-Deixe um recado para as leitoras do blog:
Rosa -  que você continue tendo auto estima e sempre trazendo novidade do mundo stardoll .
   

Essa foi nossa entrevistada da semana, e para visitar a suite dela é só vim aqui
E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na próxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?

Beijos

7 comentários:

  1. oi queria ser doll da semana , srt.monster(doll)

    ResponderExcluir
  2. Okay Darck, coloquei seu nome na lista ;)

    ResponderExcluir
  3. oiii!!! eu sou muito fã do seu blog (NÃO VIVO SEM ELE) tem sempre novidades e muito entreterimento e eu adoraria ser a doll entrevistada da semanda!!! o nome da minha doll é luluxica... e o meu nome é leticia de frança :) obrigada pela atenção;

    ResponderExcluir
  4. Luluxica sua fofa! Obrigada. Segue o nosso blog tbm gata :)

    ResponderExcluir
  5. Me ajudem no MSW 2013 retribuo o voto , Obg <3 Katada26

    ResponderExcluir
  6. Faz entrevista com a (Brianneperes) super legal ela

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM