quarta-feira, 10 de abril de 2013

Doll da Semana


A doll dessa semana é a isinhaludovico Que joga stardoll desde janeiro desse ano. :)
   

 Madame - Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
 Isinha -  meu nome é isabela , no nome da doll é por um apelido meu

 Madame - Quantos anos voce tem e qual cidade mora ?
 Isinha -  15 anos, moro em Assis-sp

 Madame - O que você mudaria no Stardoll ?
 Isinha -  nao mudaria nada, ele esta bom para mim ^^

 Madame - E o que gosta de fazer no tempo livre ?
 Isinha -   ficar no stardoll e facebook

 Madame -Como conheceu o jogo?
 Isinha -  pelo google e por amigas

 Madame - O que você mais gosta no jogo ? E o que odeia ?
 Isinha -  eu gosto de comprar coisas, odeio não ter mais dinheiro para continuar comprando . rs

 Madame -Qual doll você mais admira ?
 Isinha - voceeee.. linda

 Madame -Ai que fofo *-* . E Se pudesse ter um super poder, qual seria ?
 Isinha -  controlar mentes.

 Madame -Ui, esse é legal. Um sonho:
 Isinha -  ir para o Rock'in' Rio

 Madame - Um filme
 Isinha -  Anjos da noite (todos)

 Madame - Uma música
 Isinha -  Don't you worry child - Swedish House Mafia

 Madame - Adooooro essa. Um programa de tv
 Isinha -  Pretty Little Liars

 Madame -Nos conte alguma curiosidade da sua vida real...
 Isinha -  acordo super cedo para ir estudar, 10 pras 5 da manha ¬¬ treva.. faço academia :) amo meu pou.

  Essa foi nossa entrevistada da semana, e para visitar a suite dela é só vim aqui
E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na próxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?

Beijos  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM