domingo, 28 de abril de 2013

Doll da Semana


A doll dessa semana é a fofa e simpática Jujuba-09juju1 Fã da Demi. Que joga stardoll desde agosto de 2011. :)
 
Madame - Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
Juju - Meu nome é Julia. Acredita que não me lembro como foi a ideia do nome da minha doll ! Tenho essa doll a 2 anos, e acho, que era porque meus amigos me chamavam de jujuba.
 
Madame -Acredito sim.  Quantos anos você tem e qual cidade mora ?
Juju -  Vou ser sincera. Tenho apenas 11 anos ! rsrs . Moro em Coromandel, Minas Gerais
 
Madame -O que você mudaria no Stardoll ?
Juju - Pessoas que não são superstar. Queria que todos fossem Royalt e Superstar!
 
Madame -E o que gosta de fazer no tempo livre ?
Juju -  Amoo andar a cavalo... Isso na fazenda, é claroo. Na cidade, gosto de conversar com minhas amigas e amigos.
 
Madame -Como conheceu o jogo?
Juju - Minha amiga, Gabriela, só falava nesse jogo, e eu não suportava escutar ela falar mais do stardoll. Foi ai, que pedi para ela me passar o site, para ver como é o stardoll. Quando joguei, não consegui parar. Tenho varias dollies, mas essa é a primeira, portanto a mais especial.
 
Madame -Que legal, agora me diz o  que você mais gosta no jogo ? E o que odeia ?
Juju - Adoro o livro do ano. Amei essa ideia. E o que eu odeio, é que a gente não ganha stardollares e apenas starcoins. É uma pena.
 
Madame -Qual doll você mais admira ?
Juju - Admiro a doll hianna123rock . Pela criatividade de ter montado sua suite.
 
Madame -E Se pudesse ter um super poder, qual seria ?
Juju - Bem, não é bem um super poder, mas... Eu queria, poder entrar nos jogos, para tipo assim: Um jogo de montanha russa, para me divertir nela... entrar nas novelas, para avisar as pessoas bobinhas, o que iria acontecer, rsrs !
 
Madame -kkkkk, essa foi legal . Um sonho:
Juju - Ter todas as roupas e sapatos do mundo inteiro ! hahahah'
 
Madame - Um filme
Juju - Gosto de Amanhecer parte 2.
 
Madame -Uma música
Juju - A Thousand years, da Christina Perri.
 
Madame -Um programa de tv:
Juju -  iCarly . ♥
 
Madame - Nos conte agora uma curiosidade sua hahah :
Juju -  Eu sou muito careta ! Rio em ocasiões sérias, choro nas legais, sou muito louca !!
 
Madame -Deixe um recado para as leitoras do blog:
Juju -  Claroo ! É um grande prazer ser a entrevistada da semana ! Obg .
 
 
Obrigada a você Juju. Essa foi nossa entrevistada da semana, e para visitar a suite dela é só vim aqui
E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na próxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?
 
Obs: O quadro "Doll da Semana"  começará ser postado aos Domingos !

Beijos
 
 
         

4 comentários:

  1. Heey, gostaria muitoo de ser a doll da semana =)

    Doll:Eumesma11


    : )))

    ResponderExcluir
  2. Oi ! Eu Gostaria De Ser a Doll Da Semana ! :)
    Doll : Isa-Silvah

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ser a doll da semana doll : VanessaGuedes.. ;)

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM