segunda-feira, 8 de abril de 2013

Matéria extra PARTE I


Oi meninas,ah enfim vim dar uma noticia pra você,ando tão ocupada ultimamente,MAS deixarei algumas matérias prontas para postar! Uma noticia que eu trago para vocês é: Matérias Extras! Já que o Stardoll tá mais parado que preguiça dormindo...kkk então vamos com umas materiazinhas de vez em quando! Hoje trago Matéria sobre Tendência 2013 Dentro e Fora do Stardoll!
Com o tema de hoje eu posso falar de Muita coisa,Muita coisa mesmo,mas decidi falar das roupas 2013!
                                                                                                           

                                         Fotos fora do Stardoll:

Umas das Várias opções que estão em alta este ano é a Renda,aquele paninho  fino cheio de furinhos,leve e fofo!(Ah é super usada em vestidos de casamento!)

Como na  imagem a cima,esse toque de pano leve muda tudo num look,e independente da cor dá uma boa combinação!



Outra opção também muito usada ultimamente é Aquelas peças de roupas transparente,de várias cores e tons.Na minha opinião essas são as melhores pra criar um look bacana,tanto para usar de dia,tanto pra noite.
Aí estão algumas fotos para vocês se inspirarem e tentar copiar na sua doll.



Os conjuntinhos também é uma escolha ótima,já que não tem tanto trabalho na combinação,super simples!
Bem não precisa ser exatamente um macacão,uma saia,uma blusa ou/e um short ou uma blusa,também ficam perfeito por ser simples e até mais barato do que outras roupas.




Pra finalizar está parte 1 da matéria vou mostrar a vocês o couro que além de ser Hiper últil em encapar moveis e outros acessórios,cai Super bem em roupas.

Como esse casacos de couros por exemplos,além de ser simples dá um toque essencial e diferencial ao look,que pode ser montado de um simples vestido até mesmo com um short jeans e uma blusa.
Olhem esse short à cima!Super simples e muito bonito.


Fotos dentro do Stardoll:

Esses são apenas alguns modelos do Stardoll,sei que tem muito mais,só que lhe trouxe estes:

Bem não achei modelos bons de renda do Stardoll,pra falar a verdade (Ser sincera mesmo) não fiz nem um tico de esforço pra procurar,me desculpem,me atolei nessas matérias extras pra me organizar com o blog,com o Stardoll e com vocês.



Então,pessoal essa é a parte 1 aguardem a parte 2 que sairá em breve!Realmente quero pedir desculpa pelo meu sumiço,já que eu me afoguei nas matérias escolares e fiquei fora um tempo pra estudar pros testes!
Uma pergunta que não quer calar: Vocês sentiram a minha falta? Pelo visto não rsrs'
Bem logo,logo trago mais uma novidade pro blog e notícias do Stardoll (Caso ele traga alguma,se não eu trago matérias extras para dar uma animo aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM