quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Doll da Semana # 10


A Doll dessa semana é a super estilosa SuellenLiberato, alem de decorar muito bem sua suite. Ela joga desde maio de 2012 .

SD SempreGrátis - Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
Suellen - Meu Nome é Evelyn , a Ideia Para o nome da minha doll , foi
quando eu assistia Avenida Brasil , e uma bonequinha lembrava a Suellen - Foi ai que eu coloquei Suellen e o meu SobreNome


SD SempreGrátis - Quantos anos voce tem e qual cidade mora ?
Suellen - Tenho 12 Anos, e Moro em Guarulhos- SP


SD SempreGrátis -  O que voce mudaria no Stardoll ?
Suellen - Não sei , gosto dele assim ! Mas tentaria Tirar Alguns Bugs que acontecem !


SD SempreGrátis - Eu também haha. O que gosta de fazer no tempo livre ?
Suellen - Adoro ir nas Suites e Salões de beleza e Arrumar algumas amigas e as suites delas!


SD SempreGrátis -Como conheceu o jogo?
Suellen - Bem , Descobri o Jogo á anos Mais ou menos uns 5 Anos! Ai eu gostei , fiquei uns 2 anos jogando mais chegou uma epoca que parei , e só voltei Em 2012 !


SD SempreGrátis -O que você mais gosta no jogo ? E o que odeia ?
Suellen - O que eu mais gosto , é Tudo , não sei descrever rsrs e o que Odeio ... São os Bugs , tipo o stardoll Academy o meu Bugou e não dá para continuar .. ;(


SD SempreGrátis -  O que você faz no seu tempo livre ?
Suellen -  Tantas Coisas ! que nem sei mais ! ;)


SD SempreGrátis -Se pudesse ter um superpoder, qual seria ?
Suellen - Ai , eu nao sei - Acho que Visão Raio Laser rsrsrs


SD SempreGrátis - Um sonho:
Suellen - No Stardoll , é ser SuperStar


SD SempreGrátis -uma música:
Suellen - Jorge e Matheus- O que é que tem .


SD SempreGrátis - Deixa um recado pras leitoras do Blog ?
Suellen -  Olha não desiste , eu sempre quis ser a doll da semana !! e agora depois de um tempin** - *u consegui ! Lutem pelo que vocês querem ! Eu Lutei e Consegui!!! S2 E Beijos!!


Para conhecer a suite dela, basta clicar aqui


E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na proxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?



Beijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM