terça-feira, 29 de janeiro de 2013

P/ Iniciantes Pt.3 (Curiosidades)


Resolvi fazer uma lista de curiosidades sobre o Stardoll, e fazendo ela me toquei que por mais que a gente reclame, muitas coisas melhoraram para nós :)

01. No começo o nome do site era "paper doll heaven", ou seja, "paraíso da boneca de papel". Como notam, em baixo da página do SD, tem um banner da Piczo e um da Paper doll Heaven, hoje derivado do Stardoll.

02. No começo o site era somente em inglês.

03. Para começarmos a ganhar starpoints tínhamos que fazer 4 tarefas. Até lá não ganhavamos nada, e o pior que era como já citei, em inglês. Para iniciantes era difícil até mesmo saber disso! Faz tempo isso, se eu não me engano, as tarefas eram: salvar doll no álbum, criar apresentação, criar cenário e outra coisinha que não estou me recordando.

04. Quando a gente confirmava o e-mail, ganhávamos somente 25 stardollares. Para ganhar mais só se tornando superstar ou esperando completar uma certa quantia em starpoints!

05. As roupas mais caras eram vestidos em média, e custavam no máximo 5 stardollares! Hoje temos vestidos de até 250! Uma não-superstar gastar 5 stardollares numa única peça de roupa era uma loucura para muitas, inclusive para mim!

06. Não havia Starplaza! O nosso "shopping" mais parecia um mini, só que ocupava toda a página. Difícil era procurar as roupas nele! O_O'

07. Assim que estreiou o chat, era somente para integrantes que tinham acima de 500 starpoints! Depois baixou para 200 ou foi 300, não me lembro bem e hoje está para todas!

08. Quase não via superstares, mas claro, havia.

09. Sabe aqueles anúncios das integrantes que fica passando na parte superior? Antes era para as não-superstares. Até a pouco tempo havia uma mensagem que dizia que estava reformando ou algo do tipo por apenas um fim de semana, e depois voltaria a ser um serviço para todas.

10. Essa é mais recente, porém vale a pena ser lembrada: antes as não-superstares tinham apenas 1 quarto, enquanto as superstares apenas 3!

11. A criadora se chama Liisa, de descendência escandinava e teve a ajuda de seu filho.

12. A primeira Covergirl foi a doll dudette (créditos: MissCherry.dl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM