terça-feira, 29 de janeiro de 2013

P/ Iniciantes Pt.2

Sobre:
"O Stardoll é um site muito interessante, relacionado a pessoas de todas as idades, seja menino ou menina, e é mais que um jogo, nele você interage com pessoas de verdade, e até pode participar de clubes que são feitos para expressar as suas opiniões e ouvir a opinião de outros, assim também aprendemos a respeitar o que cada um pensa.

Outro ponto que queria ressaltar sobre o Stardoll é o fato de ele ser um site, que molda o caráter das pessoas, lá você aprende o valor real, e virtual do dinheiro, é uma ligação mútua e próxima ao mesmo tempo, pois existem pessoas em que os pais deixam gastar dinheiro em jogos virtuais, mas para outras pessoas (como eu), em que os pais não dão autorização, aprendemos que não adianta gastar tudo de uma vez, e se quisermos conseguir alguma coisa temos que ser persistentes, pois no mundo em que vivemos que é movido pelo capitalismo, e que hoje em dia inclusive sites de jogos virtuais, se baseiam no lucro, temos aprender mesmo que indiretamente, a dar valor ao dinheiro, ser persistente, nunca desistir, pois se quisermos construir algo mesmo que seja num jogo ou na vida real, devemos se persistentes, passivos e pacientes, para que a gente possa alcançar nossos objetivos, e também nossos sonhos, é como diz o ditado popular, 'A mais alta das torres começa no solo'."

Por: Estrela1000
----//

"O Stardoll é um site de bonecas de papel virtuais e é destinado a quem gosta de moda, desenho e curte fazer amizades. No Stardoll você pode criar a sua própria boneca ou escolher os itens da nossa coleção cada vez maior de bonecas de celebridades e vesti-las com a nossa moda virtual. Cada boneca de celebridade tem um guarda-roupa cheio de roupas e artigos exclusivos e novas bonecas são lançadas toda semana. A associação é completamente GRATUITA e a maioria das nossas integrantes é formada por garotas entre 7 e 17 anos. O Stardoll é um dos poucos lugares na Internet desenvolvidos com ênfase na auto-expressão das garotas, onde elas podem dar asas à imaginação no mundo da moda. O Stardoll é um excelente lugar para passar o tempo com as amigas e fazer novas amizades de todas as partes do mundo! Estamos empenhados em manter o Stardoll um ambiente inspirador, seguro e criativo."

Por: Stardoll Adm.

___________________________A História do Stardoll

"O nome original do Stardoll era Paperdollheaven.com e começou como um hobby para Liisa, de descendência escandinava. Inspirada por uma paixão de infância por bonecas de papel, Liisa começou a desenhar bonecas e a acompanhar guarda-roupas, aprendendo Web Design. Sua página pessoal na Web tornou-se rapidamente um destino popular entre as adolescentes. Em 2004, com a ajuda do seu filho, ela atualizou o site e batizou-o de Paperdoll Heaven. 'A maioria dos sites on-line está voltada para violência e concorrência', afirma Liisa. "Eu Queria criar um ambiente on-line positivo para garotas criativas e interessadas em moda. Elas estão procurando alternativas para os jogos de tiroteio e derramamento de sangue." Liisa ainda é um importante membro da família Stardoll, desenhando todas as semanas as novas bonecas de papel que você pode conferir no Stardoll.com, seu paraíso de bonecas de papel!"

Por: Stardoll Adm.

----//

Deseja ingressar no site?
Clique
aqui e faça parte de um site amado por mais de 136.370.000 de pessoas por todo o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM