quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Doll da Semana # 8


A gata Doll dessa semana é a ScisitDraids.
Joga o stardoll desde julho de 2010 !
 Vamos a entrevista da semana:

SD SempreGrátis -  Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
ScisitDraids - Meu nome é Maria Eduarda, eu tenho mania de escolher nomes "diferentes" para meus avatares em jogos. Daí eu pensei, quem mais tem o nome ScisitDraids?


SD SempreGrátis - Quantos anos vc tem e qual cidade mora ?
ScisitDraids - Tenho 12 anos e moro em RJ - Rio de Janeiro.
 

SD SempreGrátis -O que vc mudaria no Stardoll ?
ScisitDraids - Que eles criassem uma regra de que, pelo menos uma vez no ano, dessem vários Stardollars e Uma semana de SS :3


SD SempreGrátis -Legal essa regra neh ? haha  O que gosta de fazer no tempo livre ?
ScisitDraids - Conversar com as minhas amigas ~Ok, fofocas á parte x-x rsrs~


SD SempreGrátis - Como conheceu o jogo?
ScisitDraids - Minha prima me apresentou o jogo ( Obrigado primuxa u-u)


SD SempreGrátis - O que você mais gosta no jogo ? E o que odeia ?
ScisitDraids -O que eu gosto? Hm... Ah, sim! Eu gosto dos prêmios que , nós NSS, podemos ganhar sem precisar pagar nadinha *¬* . Eu odeio quando alguma Doll me xinga sem motivo, o que eu fiz afinal? T-T


SD SempreGrátis -O que você faz no seu tempo livre ?
ScisitDraids - Leio livros, brin** ** internet e e vou ao cinema com as amigas :3


SD SempreGrátis -Se pudesse ter um superpoder, qual seria ?
ScisitDraids - Eu teria o poder de hipnose ~Bwahahaha~

 
SD SempreGrátis - Um sonho:
ScisitDraids - Ter ótimas notas esse ano x-x


SD SempreGrátis - uma música:
ScisitDraids - Soraru - Love , Lost Elegy


SD SempreGrátis -quer deixar um recado pras leitoras do Blog ? ScisitDraids - Fazer  sempre as escolhas corretas para não se arrependerem depois!!! Olha que a tia Draids está espiando em!! Mil Beijos ~ De uma baladeira nada descolada , Para um pessoal super ligado~ Beijos! Uma beijoca da Draids para a Outono~!!

Outro grande beijo pra ti :*** ! 

Para conhecee a suite dela, basta clicar aqui

E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na proxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu gb e Boa Sorte! Quem sabe semana  que vem será você ?

Beijos ♥ 

3 comentários:

  1. MadameOutono , meu email : rockinhome@live.com!!

    ResponderExcluir
  2. Duda, pra postar no blog tem que ser email do gmail, vc tem gmail ??

    ResponderExcluir
  3. Oii,Eu quero concorrer a doll da proxima semana tá bom ??

    Nome da doll : gakFlor

    Beijos

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM