terça-feira, 29 de janeiro de 2013

P/ Iniciantes F.A.Q

O que é SS?

→É a abreviação de Superstar ou Superstares, são as pessoas que pagam para ter mais direitos e 'diversão' no Stardoll, elas fazem isso com dinheiro real. Logo, não-ss é a abreviação de não-superstares.

O que são hot buys?

→Todo mês chega no Stardoll uma lista de 10 itens, todos com a data prevista para chegar e a loja onde vão surgir. Eles são itens reais de marcas famosas que ganham sua versão no site e são vendidos no Starplaza. São muito cobiçados por integrantes, já que além de lindos, são como já citei anteriormente, de marcas reais famosas. Sua abreviação é "HB".

O que são Styled Outfits?

Geralmente o Stardoll cria uma espécie de "book de moda" dos itens de um determinado tema atual e presente no Starplaza. Em poucas páginas, ele geralmente mostra combinações de roupas que podemos fazer exclusivamente com as peças do tema usado.

Como ganho Starpoints?

Para começar, starpoints são os pontos virtuais do site. Eles servem para liberar itens ou "cortes de cabelo" quando você atinge uma determinada quantia. Para saber os itens liberados, confira nossa outra matéria clicando aqui. Para ganhar starpoints, você pode:

*Criar cenários
*Jogar
*Vestir dolls e salvar no álbum
*Escrever no Starblog
*Mandar mensagens para amigas
*Escrever no livro de visitas de alguém
*Mudar sua MeDoll
*Muda sua apresentação

Como ganho Starcoins?

Starcoins é a moeda que as Não Superstar usam para comprar os itens do plaza/suite shop, nem tudo é disponivel para elas, por isso temos duas moedas no site(mais a frente no post). Qualquer um pode conseguir Starcoins facilmente se tiver o email confirmado, você tem um limite de 40 Starcoins por dia, aqui tem um guia de como ganha-los de um jeito bem rapido.

Como pergunto algo para o Stardoll?

Vá em início ou qualquer outro lugar que ao fim da página tenha um mini-mapa do site e na área de informações clique em "contato". Mas claro, eu também respondo caso você queira perguntar algo.

Como ganho Stardollares?

Antes havia a possibilidade de ganhar Stardollares a cada dia que você fizesse log-in, depois o Stardoll mudou para uma campanha na qual você tinha alguns joguinhos e completando eles você poderia ganhar até 5 por dia, era o famoso Play % Earn mas hoje isso não é mais possível, o único jeito de conseguir Stardollars é sendo Superstar, a cada 14 dias elas podem trocar seus Starcoins por Stardollares(10 Starcoins = 1 Stardollar), ou ainda comprando por dinheiro real, o site possui varias opções de pagamento para Brasileiros pagarem em R$(reais), entre elas a mais simples é a via celular. Ainda existe a possibilidade de ganhar stardollars por ofertas especiais que o site passou a disponibilizar a pouco tempo e ainda estão em testes.

2 comentários:

  1. nossa eu amei ajuda muito quem ta comessando no stardoll amei mesmo estando no nivel 16

    ResponderExcluir
  2. Como troca starcoins por stardollars?

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM