sábado, 26 de janeiro de 2013

Stardoll Academy - Fase 41


10 comentários:

  1. como passar da fase 42 eu não sei como fazer me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. Voce seleciona o cenario PARIS, coloca sua doll e mais 4 amigas, veste todas e salva no livro !

    ResponderExcluir
  3. como faço para entrar na fila na fase 8 depois de ter reportado a alison





    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc precisa descrever seu look ideal para as estilisas

      Excluir
  4. Geente por favor me ajudem queridaas!Beem eu preciso de 5o votos no livro do ano!Doll:Cece-JonesLinda poor favor gente se quiserem eu retribuooo! :D

    ResponderExcluir
  5. preciso de 15 corações ajudem por favor meu apelido é starduda.doll obrigada...

    ResponderExcluir
  6. oie gente me ajudem plz eu preciso de 15 corações no meu livro do ano meu apelido eh kawaii135love

    ResponderExcluir
  7. eu tou nessa fase 41 só falta eu esperar quando eu completei a 40 n lembro se era a 40 ou 39 dai eu dei u pulo de alegria pq era super, mega, hiper dificil :D add lá: Vipvipinha2

    ResponderExcluir
  8. eu tou nessa fase 41 só falta eu esperar quando eu completei a 40 n lembro se era a 40 ou 39 dai eu dei u pulo de alegria pq era super, mega, hiper dificil :D add lá: Vipvipinha2

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM