quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Doll da Semana # 7


A Doll dessa Semana é a Super Star PalomaSilvaLind.
Ela joga stradoll desde fevereiro de 2012 e está no nível 31. Vamos conhece- la melhor ??

SD SempreGratis - Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
Paloma - Paloma , Meu sobrenome é Silva , todos me chamam de Linda , Foi assim que criei minha doll .
 

SD SempreGratis - Quantos anos vc tem e qual cidade mora ?
Paloma - Tenho 11 anos , Moro em Porto Velho, Rondonia .


SD SempreGratis - O que vc mudaria no Stardoll ?
Palaoma - O tempo para virar royalty.


SD SempreGratis - O que gosta de fazer no tempo livre ?
Paloma - Ficar com amigos , Fazer compras , Escutar musicas .


SD SempreGratis - Como conheceu o jogo?
Paloma - Faz muitos anos , Eu criava conta e esquecia a senha , mais nessa conta eu valorizei mais o Stardoll .
 

SD SempreGratis - O que você mais gosta no jogo ? E o que odeia ?
Paloma - Por ser uma vida virtual , Adoro cuidar da minha doll .
Você cuida da sua doll com maior amor , e de uma hora para outra vem uma pessoa e rouba sua conta com maior facilidade . eu fico maluca com isso .
 

SD SempreGratis-O que você faz no seu tempo livre ?
Paloma - Compras .
 

SD SempreGratis-Se pudesse ter um superpoder, qual seria ?
Paloma - Voltar no tempo , eu iria concertar erros , Fazer oque eu queria fazer .
 

SD SempreGratis - Um sonho:
Paloma - é Ser a Miss Stardoll World . é meu maior sonho .
 

SD SempreGratis - uma música:
Paloma - Tribalistas - Velha infância



SD SempreGratis quer deixar um recado pras leitoras do Blog ?
Paloma - Diga pra vida , eu sou mais eu , diga pro alvo , aqui vou eu , vá em frente que o mundo é seu . :)



Pra curtir a suite dela e  Votar em seu livro do ano Venha aqui

4 comentários:

  1. Oii,quero concorrer a proxima doll da semana ok ??

    Nome da Doll : Juuliiaanaa


    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, parace que ja foi doll da semana, mias vamos ver se irá poder ok? espero que tenha compreendido, beijinho Michely_show

      Excluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM