terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Proteja a sua Conta!

Esse é um post importantíssimo sobre segurança, vou dar algumas dicas pra vocês de COMO SE PROTEGER, afinal tem muita gente que se salvaria de fazer alguma coisa errada se tivesse alguém que falasse pra elas "olha só, não faz isso, vai dar problema"!

Primeiramente, vamos deixar uma coisa bem clara: Hacker é diferente de Scammer. O hacker é aquele cara que manja de códigos e invasão, que entra na sua conta sem você passar a senha. Quando você passa a sua senha, deixa de ser hack, você DEU acesso às suas informações para o ladrão. É tipo postar a senha do banco no facebook ou chamar o ladrão pra jantar em casa.

Para proteger sua senha;

1- Certifique-se de que está logando no STARDOLL.COM , você se impressionaria com a quantidade de gente que tira print da página inicial do site, faz uma URL parecida e manda pros outros enganando;
2- Não mude o email se te pedirem "oi, fulana, mude seu email para esse! Você vai ganhar não sei o que!" ... é mentira OK? Vão puxar sua senha pelo email.
3- No chat tem meninas que oferecem makeovers da doll, da suite... não aceite. Por mais que você queira mudar sua doll, peça para a menina dar idéias, mas não dê a senha. Também não peça pra alguém mudar a sua doll que você manda a senha por mais que você goste do estilo da pessoa. E eu sei que vocês fazem isso. Porque vocês fazem isso comigo!
4- Mude a senha depois de usar proxys e use uma senha FORTE.... tipo "meunome123" é uma porcaria de senha. Tente algo como "Eucomobatatafritanocafédamanhã876573456" (sério, coisas mirabolantes confundem programas de adivinhar senha)
5-E agora uma dica que eu tirei dessa lista no site underneath stardoll;
"If you suspect your being hacked, log out from Stardoll immediately. Many hacking devices work while you are logged in. Close all browser windows, open again, and without logging in to Stardoll request a new password to be sent by Stardoll to your registered email. TIME IS OF THE ESSENCE IN THIS, so be quick."

Traduzindo: Se você suspeitar ter sido hackeado, saia do stardoll imediatamente. Muitos programas hackers funcionam enquanto você está logado. Feche todas as janelas, abra de novo, e sem logar no Stardoll, peça uma nova senha para ser enviada para seu email. TEMPO É ESSENCIAL, seja RÁPIDO.

Claro que essa dica só funciona se você for pego por um programa e DESCONFIAR disso na hora. Por isso não envie a senha para ninguém, nem mesmo se receber uma mensagem de alguém que diz ser da staff e que precisa da sua senha pra fazer torradas.
Evite ser enganado;

1- Ao vender/trocar, reste atenção nos preços que a pessoa interessada te oferece. Obviamente você não quer MENOS, mas não se importaria de levar MAIS não é? Pois é, quando a esmola é muita, o santo desconfia. Quero dizer, por mais raro que seja um DKNY Scuba Dress, por exemplo, ele ainda não vale 10,000 sd. Caso alguém faça uma oferta parecida, insista que ela vá primeiro e veja como o indivíduo tira o corpo fora rapidinho. Ou não, ele pode ser um chato.

2- NÃO faça trocas/vendas com pessoas que não tem plena confiança. Ainda mais quando o item é super raro. Caso realmente queira trocar, insista em não ir primeiro... ok vocês correm o risco de não fechar negócio. Eu mesma já deixei de fechar um monte.

3- PROCURE As REFERÊNCIAS mas cuidado mesmo assim! Joga o nick da pessoa no google e veja o que tem sobre ela. Estou falando sério, vai que ela sai com o nome numa lista de scammers como a que tem lá em cima do underneath stardoll?

E basicamente as dicas são essas. 

2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada , ja fui enganada por uma tal de PinkSadase , se poderem denunciem ela pf , não é a primeira vez gente , cuidado com ela , não façam trocas com ela de jeito nenhum se não vcs serão as proximas bjs

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM