sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Stardoll Academy - Fase 38



17 comentários:

  1. posta as proximas fases..por favor *-*
    to com problema na fase Lugar de repouso!!
    doll:Biapeg

    ResponderExcluir
  2. podedexa
    qualquer duvida pergnta aqui que respondo ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ajuda no lugar de repouso parte 3 eu
      Coloque todos os 5 na suíte, escolha uma cor relaxante e salve Completada: 2 / 3
      não consigo termina socorroo! doll:neneca-felizSta

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, estou presa na missão "lugar de repouso" Já coloquei os 5 itens, até mais e nada. Alguém me ajuda? Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. em uma fase diz assim: Coloque todos os 5 na suíte, escolha uma cor relaxante e salve, como assim? todos 5 oque? doll= Nati12313

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa comprar 5 itens de decoração e depois mudar a cor da suíte e salvar,ok?
      Qualquer dúvida é só perguntar.

      Excluir
  6. gente é só comprar 3 itens da suite shop de pois voce faz dois moveis no stardesing depois voce muda a cor do seu quarto depois voce se veste com outra roupa e salva

    ResponderExcluir
  7. coloco a roupa salvo e nau dà nada !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. sãO AS OUTRAS SUÍTES (AS SUÍTES QUE NÃO TEM O GUARDA ROUPA!!!!:D :D

      Excluir
  9. OI GENTE ESTOU PRESA NA PARTE DE COLOCAR AS 3 COMPRAS EM UMA DAS SUITES EXTRAS ,ESCOLHER UMA NOVA COR DE PAPEL DE PAREDE E SALVAR ME AJUDEM POR FAVOR STARDOLL É MINHA VIDA MEU NOME NO STARDOLL É :Babysarahflor BEIJINHOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir na suíte extra que é aquele que não tem o guarda roupa,e colocar os 3 itens que você comprou lá,mudar a cor da suíte extra e salvar.Bjs!

      Excluir
  10. O meu não salva no livro do ano .. porque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que só aparece quando se segue todos os passos corretamente,verifique e atualize a página,e se caso ainda não aparecer,entre em contato com o Stardoll.

      Excluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM