quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Doll da Semana # 9




A Doll dessa semana é a gakFlor, nossa primeira Royalty :)
Joga stardoll desde março de 2012.

SD SempreGrátis -  Como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
GakFlor - Ah nun sei,é que todos nomes que eu achava legal e colocava falva que já existia ai eu colokei esse e de certo =]

SD SempreGrátis - Quantos anos vc tem e qual cidade mora ?
GakFlor - Tenho 13 anos e moro em Uruguaia-RS

SD SempreGrátis - O que voce mudaria no Stardoll ?
GakFlor - Mudaria os hakers do stardoll e akelas pessoas que fazem dolls no stardoll por bobagem pra ficar chingando as outras dolls e ofender-las.

SD SempreGrátis - O que gosta de fazer no tempo livre ?
GakFlor - Gosto muito de ficar no pc,Brincar com meus visinhos , ficar olhando TV & com a minha familia.

SD SempreGrátis -  Como conheceu o jogo?
GakFlor - Conheçi por meio de sites de jogops,Sempre apareçia a propagando do Stardoll e resolvi ir mais a fundo para ver como era,E acabei fasendo o cadastro no jogo e gostei muito hehe.

SD SempreGrátis - Se pudesse ter um superpoder, qual seria ?
GakFlor - Poder voar.

SD SempreGrátis - Um sonho:
GakFlor - Ir para a faculdade e construir uma familia.

SD SempreGrátis - Uma música:
GakFlor - Kiss You - On Direction

SD SempreGrátis - Deixa um recado pra nossas leitoras:
GakFlor - Claro,Gostaria de deixar um forte abraço e muito beijos a todas queridas leitoras que sempre tão ligadas no blog. adoro voces.


Para conhecee a suite dela, basta clicar aqui


E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na proxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu gb e Boa Sorte! Quem sabe semana  que vem será você ?


Beijos ♥ 


2 comentários:

  1. Obrigada,De coração *-*

    Beijos : gakFlor

    ResponderExcluir
  2. vlw mesmo mim visitem gente minha conta é b.r.e.n.da7 ela e ss

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM