quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Doll da Semana # 11



A Doll desta semana é a Blscpteamo que joga stardoll desde outubro de 2012.

SempreGrátis -  Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
 Meu nome é Beatriz Chaves,eu coloquei o nome blscpnteamo porque são as letras dos nomes das minhas melhores amigas minhas bffs.

SempreGrátis  - Quantos anos vc tem e qual cidade mora ?
Tenho 15 anos e moro em São Paulo.

SempreGrátis - O que vc mudaria no Stardoll ?
Eu mudaria o chat privado eu acho que o chat privado tinha que ser mas bonito e interesante e mudaria as lojas de roupas e colocaria outras coisas mas baratas.

SempreGrátis - O que gosta de fazer no tempo livre ? 
Eu gosto de ficar jogando stardoll e indo as festas e, mechendo no meu facebook
 
SempreGrátis - Como conheceu o jogo?
eu conheci o jogo stardoll por um comvite de uma amiga.
 
SempreGrátis - O que você mais gosta no jogo ? E o que odeia ?
eu adoro comprar roupas e decorar minha casa  e odeio os preços das roupas que são muito caras.

SempreGrátis - Se pudesse ter um superpoder, qual seria ?
dominar o mundo kkkk
 
SempreGrátis -  Um sonho:
ser superstar
 
SempreGrátis - uma música:
 funk e samba

SempreGrátis -  quer deixar um recado pras leitoras do Blog ?
muito obrigada a todos que leram isso. Agradeço a atenção obrigada *_*


Para conhecer a suite dela, basta clicar aqui


E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na proxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?





Beijos ♥ 



5 comentários:

  1. Ola,Dá para concorrer novamente ??
    Se der quero ser a proxima doll da semana táh ??

    Nome da doll : gakFlor

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  2. este quadro tem uma lista de espera, eu vou por o seu nome Okay ?
    bejinho

    ResponderExcluir
  3. Oi adoraria ser intrevistada por vcs!!
    O nome da doll é : Aninhafairyfofa
    Muito obrigada pela atenção!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria ser a doll da semana *-*
    add : MarilynFynn

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ser a doll da semana
    Doll : BriannePeres

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM